Polícia Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 12h:02 | Atualizado:

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 12h:02 | Atualizado:

SÓ FACHADA

Preso por sexo com alunas, professor do IFMT tinha perfil conservador na internet

Professor se declarava evangélico e contra políticas para gays

Alexandre Aprá
Isso é Notícia

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ifmt-cuiaba-adriano.jpg

 

Evangélico, ferrenho defensor da família, da direita, da moral e dos bons costumes e contra políticas de igualdade de gênero. É assim que o professor de história do Instituto Federal de Mato Grosso em Cuiabá, Adriano Knippelberg de Moraes, de 29 anos, se apresentava a seus alunos e alunas nas aulas e através de suas redes sociais.

Nesta terça-feira (30), ele foi preso pela Polícia Civil, acusado de fazer sexo com alunas em troca de elevação nas notas escolares.

A prisão foi efetuada pela  Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). De acordo com a Polícia, as vítimas têm idade entre 15 e 17 anos.

Curiosamente, o último compartilhamento em seu Facebook foi uma montagem do discurso inflamado feito pelo Pastor Silmas Malafaia, na semana passada, durante um debate para discutir o Estatuto da Família, no Congresso Nacional.

No vídeo ainda aparecem os deputados Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Pastor Marcos Feliciano (PSC-SP). O professor ainda se posiciona contrário à política de gênero, proposta pelo Plano Nacional de Educação.

Adriano também faz questão de reproduzir frequentemente trechos da bíblia em seu perfil. Entre as curtidas, estão a da Igreja Batista Nacional do Brasil, além de cantores evangélicos.

O professor também compartilha uma postagem feita pelo deputado federal Pastor Victório Gali (PSC-MT), líder da bancada evangélica mato-grossense, que é composta só por ele. Há uma semana, o parlamentar afirmou que gays representam uma ameaça à raça humana na Terra.

O compartilhamento defende um projeto de lei apresentado por Galli para proibir que o Big Brother seja transmitido em canal aberto por ter “conteúdo impróprio”.

No dia 24 de dezembro de 2013, o professor postou, como foto de capa de seu perfil, uma bandeira de Israel.

A Polícia começou a investigar o professor após uma denúncia anônima que foi confirmada por uma aluna, que registrou boletim de ocorrência. A aluna mostrou à Polícia, inclusive, conversas em aplicativos de celular com o professor.

Ao delegado, o professor admitiu que manteve relações sexuais com alunas, mas negou que tenha sido em troca de notas. O IFMT informou que instaurou processo administrativo que poderá gerar sua demissão.





Postar um novo comentário





Comentários (31)

  • anonimo

    Sexta-Feira, 03 de Julho de 2015, 10h46
  • não vi vitimas nesse caso. so alunas espertas e um professor mau caráter. 15 e 17 anos, ja sabem muito bem o que fazem.
    2
    1



  • sil

    Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015, 15h59
  • ÉÉÉ, E AQUELE QUE NAO TIVER PECADO AQUI, QUE SEJA O PRIMEIRO A LANÇAR A PEDRA...COITADINHAS DAS GAROTAS, PORQUE SERÁ QUE AS OUTRAS DEFENDERAM O TEACHER HEIM?! PRA MIM, TEM ALGO ERRADO NISSO.
    0
    0



  • saddam

    Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015, 06h57
  • nojo de vç cara o povo de israel e o mais sofrido da face da terra.
    0
    2



  • Nelcarr

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 18h38
  • E assim se vai um evangélico hipócrita.....
    4
    0



  • VERD COMMENT

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 17h00
  • Resumindo tudo acabei de ler os comentários e no decorrer dos comentários atacaram se dó os evangélicos e por fim do mesmos comentarista dizendo que não estavam atacando os evangélicos e sim sobre a atitude do professor se passar por cristão e cometer o crime...,AGORA EU TE PERGUNTO bandido fala que é BANDIDO,..ASSIM eles falam as claras quando saem nas ruas OLHA EU SOU BANDIDO E VOU TE PREJUDICAR - não então vamos julgar o delito e não a forma Religiosa que supostamente proferia - por que se o KARA fosse macumbeiro isso tudo ia passar batido ia ou não ia fala sério...
    0
    1



  • An?nimo

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 16h41
  • CARLOS PEREIRA - leia o texto com atenção antes de fazer seu comentário. Em nenhum momento defendi o indivíduo. Apenas disse que ele é um suspeito e, por isso foi preso. Meu comentário se ateve a questão da discussão religiosa. Afirmei que, sendo ele culpado, seria um criminoso utilizando a estampa de religioso. O que eu quis dizer ao afirmar que ele ainda seria julgado é que a sociedade como um todo está sofrendo com tanta violência que acaba se tornando violenta até mesmo em comentários. Não sei você, mas eu não posso dizer se ele é culpado ou não. Eu não presenciei o fato, tão pouco acompanho a investigação. A questão é, sob suspeita ele está sendo rechaçado. Caso ele fosse inocentado, veja bem, CASO, após o devido processo legal, ele fosse inocentando, queria ver aqueles que acusaram, ofenderam, etc., retornar aqui e formalizar um pedido de desculpas. Enfim, isso é uma discussão que vai longe e não pretendo tê-la aqui. A questão é que se você tivesse lido com atenção meu comentário, teria entendido o que eu escrevi. Boa tarde!
    4
    0



  • FLOR DO CERRADO

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 16h25
  • Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ele. Antes de julgar alguém façam uma auto analise em suas vidas. Para Deus não existe pecado grande ou pequeno todos vão ser julgados iguais. Só existe um entre nos que e o nosso condenador maior que se chama Jesus Cristo.
    1
    1



  • VERD COMMENT

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 16h22
  • Victor luis se cair R$:100,00 ou uma Maleta cheio de dinheiro na sua frente ou de Ouro ou Diamante você viu,.concerteza você irá levar para você então vc é ladrão - resumindo seu comentario você fala os que as pessoas são aquilo que vc é...kkkkk
    1
    0



  • Victor Luis

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 16h00
  • Conheço muitos evangélicos, com várias passagens pela políciia, gigolores, usuários de drogas, maús caráter, verdadeiros lobos em pele de carneiros. Sem dizer daqueles que não trabalham e vivem do dízimo dos miseráveis e ignorantes. Deus me livre e guarde.
    3
    1



  • ROBERTO BORTOLLI

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 15h59
  • VERD COMMENT- E quem aqui esta atacando os evangélicos amigo. a questão é a ATITUDE DELE COMO CRISTÃO, Podia ser católico, Podia ser Protestante...Não me refiro a Religião dele, e sim as atitudes praticadas se escondendo atras de sua biblia.
    2
    0



  • ver

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 15h56
  • CARLOS PEREIRA - lê todo o comentário vc só leu o inicio seu zé mané ou mané do zé.kkkk
    0
    0



  • VERD COMMENT

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 15h52
  • Anonimo - Certo e preciso em seu comentário resumiu tudo ou falou tudo gostei demais heim. até eu vou seguir seu exemplo e os demais sejam também igual o anonimo.
    1
    0



  • CARLOS PEREIRA

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 15h42
  • Sr. Anônimo eu queria verse isso acontecesse com sua filha, queria ver se vc iria esperar ele ser julgado, pimenta no.... dos outros.... é refresco né? Tenha santa paciência
    1
    0



  • VERD COMMENT

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 15h42
  • Roberto Bartolli - um resumo para vc heim ta lascado com essa sua família heim um monte de hipócritas,.agora não venha generalizar o que esta acontecendo debaixo do seu teto é o que está acontecendo com todos,,. e se vc fosse mesmo cristão não me sugeria uma duvida?,,. pelo meu ponto de vista vc não prega o evangelho de arrependimento e sim de acusação então vc é um mané..,como dizem os evangelicos vc tem que converter e a sua familia também ...,olha aki até eu..kkkk mas uma coisa eu digo deixa os evangélicos em PAZ..
    1
    1



  • Juliana Monteiro

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 15h26
  • Concordo com Sr: ROBERTO BORTOLLI, quando diz que a maioria se esconde atras da nossa BÍBLIA". Sou da mesma igreja que o professor frequenta ou frequentava e observando suas atitudes não condiz com o que é pregado. Ele usou a nossa religião para se mostrar uma pessoa, assim poderia atrair amigos, meninas na escola. Mas na verdade, usava nossa religião de forma errada e covarde. Apenas acho que algumas palavras foram usadas de forma meio grosseira, podia te-las usado de forma mais branda. Mas ao final de tudo, sem hipocrisia, o senhor esta correto! Juliana
    1
    0



  • VERD COMMENT

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 15h22
  • Respondendo idiotas parte 2 - só queria falar algo para ti tenho FILHOS SIM,.e são bem instruídos em o que fazer em cada tipo de situação que venha a prejudicar a eles ou a familia,.o - ao contrario de vc que não teve instrução de seus pais e fica generalizando tudo e a todos que são ruim,.e pelo seu perfil dá para notar que vc gosta mesmo é da porcaria por causa disso acha que samos cegos,,. o cego aki seu mané pelo visto é vc que fica nesta situação achando que vc é o certo da historinha - que gosta Funk-Droga-Traição-álcool e principalmente cuidar da vida do zotro seu fofoqueiro descobri quem é vc...kkkkk .
    1
    1



  • Marcio Figueiredo

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 15h20
  • concordo com o sr. Roberto e com o Professor taradão- nos referimos aqui ao professor que fica na igreja se fazendo de santo e pai de familia, e não a religiao que ele prega! com certeza, no seu meio religioso, os que o conhecem, repudiam a sua atitude.
    1
    0



  • O Evang?lico

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 15h19
  • Querem fazer nossos filhos virarem Gays... Querem empurrar goela abaixo a ideologia de gênero, Meu Deus!!!! aonde vamos parar... Foi -se o tempo em que cada um fazia o que queria com o seu c.... e boa, ninguém tem nada a ver com isso... Não se dão mais a ênfase necessária no crime mas na religião evangélica do meliante, como se todos os evangélicos tivessem o mesmo costume... Pena que quando um drogado vai a uma igreja e se liberta do vício não dá notícia e nem ibope. Um ser como este deve sofrer todas as consequências pelo crime e mal-feitos que fez... Ele poderia ser de qualquer outra religião, mas crime é crime e deverá ser pago diante da sociedade. Todos estamos no mesmo barcos e estamos sujeitos a esses problemas temos que, como cidadãos lutar contra esses mal feitores... Deus abençoe a todos.
    2
    3



  • PROFESSOR TARAD?O

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 15h18
  • VERD COMMENT- NÃO ESTOU DESCARACTERIZANDO " OS QUE FALAM DE DEUS"..LEIA DIREITO E VEJA QUE ESTA ESCRITO " ALGUNS", NÃO GENERALIZANDO E NEM APONTANDO ESSA RELIGIÃO OU AQUELA. FALO ESPECIFICAMENTE "DO PROFESSOR TARADÃO".. QUE É PAPAGAIO DE PASTOR..QUE VIVE REPETINDO O QUE OUVE, AI CHEGA NA SALA DE AULA, VAI PASSAR A MÃO NAS MENINAS. ALIAS, A MATÉRIA É SOBRE ELE E NÃO SOBRE A RELIGIÃO DELE. AGORA POR CAUSA DA ATITUDE DEPLORAVEL DELE, A IGREJA A QUAL ELE PERTENCE FOI EXPOSTA. A ATITUDE DELE É CONDENAVEL AMIGO, NAO A RELIGIAO DELE..APRENDA A LER PRIMEIRO ANTES DE ESCREVER MERDA!!!!
    1
    0



  • EU DE NOVO...BORTOLIO...

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 15h11
  • GENTE, O QUE ESTA EM QUESTÃO NÃO É A RELIGIÃO DO PROFESSOR SAFADO, E SIM A POSTURA DELE, USANDO A RELIGIÃO E A BÍBLIA PARA SE ESCONDER. ELE PODERIA SER CATOLICO, ESPIRITA, ATEU...MAS É EVANGÉLICO. E COMO TAL VIVIA PREGANDO SANTIDADE. A POSTURA DELE COMO RELIGIOSO É CONDENADA E NÃO A RELIGIÃO DELE. DEVIA SER EXPULSO DA IGREJA.
    2
    0



  • An?nimo

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 15h10
  • É triste ver tanta ignorância nos comentários. Primeiramente, o rapaz ainda não foi julgado. Ele está preso sob suspeita para ser investigado. Caso os fatos sejam verdadeiros, aí sim poderemos chamá-lo de criminoso, de lobo vestido em pele de cordeiro, etc. A questão é que, se ele realmente fez o que fez, ele não é nem evangélico, nem católico, nem qualquer outra congregação que cultue a Deus e siga os preceitos estabelecidos na bíblia. Caso ele seja criminoso descrito na matéria, o seu perfil na rede social não passa de uma capa, um escudo para encobrir qualquer suspeita da sua conduta ilícita. Padres, pastores, ou qualquer outra autoridade religiosa que comete práticas delituosas escorados em suas funções religiosas são, na verdade, criminosos que encontraram na fraqueza das pessoas uma oportunidade de agir. Um padre pedófilo ou corrupto não pode ser considerado um "católico". É, na verdade, um criminoso "em pele" de católico. Um pastor pedófilo ou corrupto não pode ser considerado um "evangélico". É, na verdade, um criminoso "em pele" de evangélico. Ofender a crença das pessoas, afirmando que a sua maioria é corrupta, podre, etc., é, no mínimo, imprudente. Vejo a grande maioria de católicos e evangélicos buscando a Deus de maneira genuína, cada um a sua maneira. São pessoas que temem a Deus e almejam seguir as sagradas escrituras. Esses criminosos são minoria e não podem ser considerados seguidores da fé católica ou evangélica. São apenas criminosos que, como qualquer outro criminoso que se faz passar por aquilo que não é para atingir seus objetivos, utilizam instituições religiosas e a fragilidade das pessoas para praticar atos ilícitos ou imorais. NÃO PODEMOS PERDER O FOCO. PRECISAMOS CONDENAR A CRIMINALIDADE E NÃO A FÉ/RELIGIÃO DAS PESSOAS. Tenho certeza de que o jornalista não quis dar ênfase à "crença" do suspeito. Apenas trouxe a informação de que a página da rede social funcionava como um escudo, uma garantia do caráter do mesmo. Assim, mais uma vez afirmo: condenemos o crime. A discussão perdeu o foco da suposta atitude criminosa e passou a ataques religiosos. No fim, Deus é um só e, com certeza se entristece ao presenciar episódios como esse! Uma ótima tarde a todos e que Deus, rico em misericórdia, nos abençoe!
    3
    0



  • ROBERTO BORTOLLI

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 15h07
  • JOVEM- VERD COMMENT: SOU IRMÃO DE EVANGÉLICO, e vejo a hipocrisia do meu irmão e dos que ele bajula e chama de "irmãos da igreja" , vejo isso todos os dias. E FALO AQUI COM PROPRIEDADE, NÃO FALO ABAIXO DA “ RELIGIÃO” E SIM DA ATITUDE DOS QUE PREGAM A SANTIDADE ESCONDIDOS ATRAS DA BIBLIA” 1º- ALGUNS,..aqueles que se escondem atrás da religião...só descobrem Jesus na vida deles , depois que muda de igreja...ai começa a te perguntar se vc já aceitou Jesus. Passa a vida toda dentro da igreja, mas precisa ir a merda, ir preso, perder tudo...para mudar de igreja e aceitar Jesus??? Amigo.. eu aceitei Jesus desde quando eu nasci... . 2º - ALGUNS, ...aqueles que se escondem atrás da religião, Namoram a 4 anos e não casam. Na igreja é uma santidade que até comove..a noite estão enfiados dentro do quarto fazendo sexo a noite toda. Mas o pastor não pode saber . pq tem que casar primeiro e batizar...mas escondidinho pode...E DEUS NÃO TA VENDO??? ...ah não, o que importa é que o Pastor e o irmão da igreja X não ta vendo. . 3º -Vejo ALGUNS DELES ( os que eu conheço/ não estou generalizando todos) pegarem a biblia e sairem para o culto para orar, ai quando chega em casa , ja chegam falando que vão orar pra tirar o demônio, o capeta e a desgraça da família, que todos estão possuídos e vão para o inferno. ...NUNCA ouvi , orar agradecendo ou bentificando um lar, ..a oração deles (PELO MENOS DOS QUE CONHEÇO) é falando em demonio....e eles é que estão certos. Vai vc falar em fazer uma oração para um suicida, a resposta vem rápida: orar pra eles pra que, vão todos pro inferno mesmo... como se a ultima palavra e o julgamento fosse feito por eles e não por Deus. . 4º - Jesus quando veio ao Mundo não veio pregar religião, e sim o AMOR. E ele pregava ao relento, nas taperas , nas casas humildes...ai vem o Pastor, que diz ser enviado de Deus e começa a cobrar entrada no céu e como disse o amigo “RESPONDENDO IDIOTAS”, começa a vender vassoura para limpar as impuresas.. eu achei que o que garantisse a nossa entrada no “céu” fossem nossas atitudes, e não nosso dinheiro...estou errado então??? 5º -. “ Alguns” Vão para a igreja pagar de santinho. Ai chega na sala de aula, começa a aliciar as alunas e a fazer sexo no banheiro, fazer chupetinha, de ladinho. E quando chega em casa, a única coisa que pode fazer com a patroa é um “ papai, mamãe” pq o pastor disse que o resto é pecado. Então não me venha você a defender e a me questionar, porque falo isso de experiência Própria. Na minha família ta cheia de hipócritas com bíblia debaixo do braço para os outros verem.. Quem sofre com isso são aqueles que realmente estão na igreja e são dignos da religião que tem e sabem respeitar o próximo e não ficam vomitando santidade por ai. Quem paga são os que realmente tem Jesus no coração.
    3
    0



  • VERD COMMENT

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 14h48
  • PROFESSOR TARADÃO - vc é um babaca mesmo heim,,.que barbaridade que vc está falando querendo descaraterizar o pessoal que fala de DEUS,.e o pessoal no mundo do crime como se chama éééééé - há lembrei (mulas),como vc não conseguem falar como papagaio age como mula seu tarado.
    1
    0



  • c

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 14h44
  • Infelizmente tem muitas pessoas que se escondem atrás das religiões, usam as religiões para cometerem seus crimes.
    0
    0



  • VERD COMMENT

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 14h40
  • Respondendo Idiotas - seu estupido - sabe qual é o Resumo disso é (Catolico - ligado a Pedofilia) / (Evangelicos - Lagavem de Dinheiro).,só que tem uma coisa escolhe o caminho quem quer mané.,Agora se fazem coisa erradas ai meu chegado eles que resolvam para lá o que não da para admitir o por que tanta RAIVA dos evangelicos e se simplismente tudo o que eles pregam vem da BIBLIA - e diz a BIBLIA assim que no meio de vós teria falsos profetas e lobos devoradores e contra pecados a biblia relata isso - agora se voce tem tanto ODIO da BIBLIA automaticamente terá ODIO de DEUS certo.,Idiota nesta questão é vc.e quem deu ENFASE na materia que o professor é evangelico foi o jornalista - Alexandre Aprá
    1
    1



  • Respondendo idiotas

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 14h14
  • VERD COMMENT É por causa de cégos como vc, que só enxerga o que tem na ponta do nariz que se criam esses elementos.... Burro, cégo e tolo Jeremias, capitulo 17 versiculo 5 Assim diz o senhor Deus: “Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força e motivação, mas cujo coração se afasta do SENHOR! CONTINUA CONFIANDO SUA FILHA OU SEU FILHO E PESSOAS ASSIM, ACREDITE EM TUDO QUE POSTAREM NO FACEBOOK OU QUE FALEM DOS SEUS OUVIDOS, SEU TOLO, BURRO, SOMENTE DEUS CONHECE O CORAÇÃO DOS HOMENS... PORTANTO SEU TOLO VIGIAI SEMPRE... ESPERO QUE UM PROFESSOR ASSIM NUNCA SEJA PROFESSOR DOS SEUS FILHOS E SUA SUA CRIANÇA FOR MENINA FICA EXPERTO SE NÃO PASTORES E PROFESSORES OU ALGUM CARA QUE A LÁBIA MANSA VAI PASSAR A ROLA NAS SUAS CRIANÇAS AI JA SERÁ TARDE O PAI DE FAMÍLIA VACILÃO E ALIENADO E COM CERTEZA VC DEVE TER VOTADO NA DILMA E ACREDITA EM TUDO QUE ELA E LULA E A CORJA FALA NA TELEVISÃO.. SÓ PODE
    1
    0



  • respondendo idiotas

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 13h59
  • VERD COMMENT vejo idiotices escritas por pessoas como vc que não sabe enxergar a um palmo na frente da porra do seu nariz ... Primeiro o seu lerdo, Os evangélicos são assim tão falados porque sempre eles dão uma de Santos, que não erram , não pecam, que a religião deles é a correta e as outras são as erradas, julgam se usam saia curta se usa maquiagem mais forte, se faz sexo antes do casamento, falam da vida de outros irmão da igreja, e bisbilhotam a vida dos irmão da igreja para ver se eles estão cometendo pecado, e falo que ISSOOOOOOO é geral todos os evangélicos que conheço são assim olha mais a vida alheia que a própria, e na totalidade são uns fanáticos religiosos, enfim é por isso que o jornalista deu tando ENFASÊ desse lado religioso que ele fazia quetão de mostar nas redes sociais, na verdade ela é um lobo vestido em pelo de cordeiro.. Como a maioria dos evangélicos, EU DISSE A MAIORIA e não todos... Passam a imagem de pessoas do bem e confiaveis para cometerem atrocidades nos bastidores... Sim vc não vê um católico ofendendo outras religiões em programas de televisão em rede nacional, vc não vê católicos ou outras religiões vendendo a salvação ou vendendo uma casa no céu, eu fazendo o pobre do idiota do crente comprar uma vassoura de mil reais para que ele possa limpa a vida dos pecados e outras maneiras calhordas de de ROUBAR dinheiro do povo menos instruido... Não se vê padres apelando para o medo das pessoas para lucrarem algo das mesmas do tipo SE VC NÃO FIZER ISSO OU AQUILO DEUS NÃO VAI ABENÇOAR E VC NÃO VAI PARA O CÉU E VC VAI SER ATORMENTADO, apelando para a baixa baixe e safada maneira de enganar e aterrorizar o povo que ja sofre com tragédias, violencia, falta saúde e outras coisas que vc sabe que tem de errado nesse país e principalmente nesses estado que vivemos... Então seu tosco é por todas essas razões que o jornal de ENFASÊ ao lado religioso desse professor de merda... E vou te falar que essa cidade e esse país está cheio de gente dessa estirpe, que se fazem de santo, vão a igreja, postam no facebook que são pessoas corretas, idoneas, mas no fundo são como essa merda de professor, assim como a maioria do politicos... Enganam , mentem , roubam, abusam da autoridade, gastam o meu o seu dinheiro com festas, viagens, em puteiros para comer travestis ou putas de luxo, e na ora da eleição se passa de santo e homem honrado de família... Seu cégo enxergue além do óbvio...
    4
    1



  • VERD COMMENT

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 13h25
  • JOVEM - SAFADINHO.COM - já começa pela sua referencia no login vc não tem referencia para comentar,.então lê a matéria,.quem está falando de RELIGIÃO É O Alexandre Aprá,.E como eu conheço este pessoal evangelico são boa gente e nunca OUVI DIZER que fazer sexo com esposa é pecado..,eu ouvi dizer se fazer sexo antes do casamento ou com outra pessoal que não seja seu conjugue isto sim é pecado...seu estupido. - agora se vc acha que eles são hipócritas tenha filhos e deixam eles halavonte - sexo,drogas,e como dizem na prosituição - alias uma pergunta você e filho de evangelico?
    1
    2



  • PROFESSOR TARAD?O

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 12h49
  • Não tem que dar enfase á religião da pessoa e sim no crime cometido. Mas o problema,são estas pessoas que são papagaio de pastor/padre, pois só sabem repetir o que ouvem na igreja.. repetem que todo mundo vai pro inferno, que só eles tem a salvação, e que o resto do mundo ta possuido. fazem tudo para o Pastor/padre ver que eles são certinhos, ai sai da igreja e no caminho de casa...meche com a filha dos outros, assediam. Chega em casa baixa a santidade e a hipocrisia.
    2
    1



  • SAFADINHO.COM

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 12h36
  • TA CHEIO DE GENTE DE IGREJA..DE TODAS ELAS, QUE FICAM O DIA TODO JULGANDO QUE É DE OUTRA IGREJA, JULGANDO QUE NÃO CASA NA IGREJA, JULGANDO HOMOSEXUAIS..ELES JULGAM TUDO..E ´PE UM TAL DE " AMÉM...AMÉM..AMÉM" NA NOSSA CABEÇA O DIA TODO COMO SE FOSSEM SANTOS E PUROS. MAS POR TRAS SÃO TUDO HIPÓCRITAS...EM CASA SÃO SANTINHOS, NA IGREJA ENTÃO, NEM OLHAM PARA OS LADOS.... FAZEM TUDO PARA AGRADAR AO PASTOR/PADRE...MAS NÃO SE INCOMODAM EM DESAGRADAR A DEUS. ASSEDIAM MENINAS NA RUA, NA ESCOLA...AI CHEGA EM CASA NEM SEXO PODE FAZER COM A ESPOSA PQ O PASTOR DISSE QUE É PECADO.!!!
    4
    3



  • VERD COMMENT

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 12h34
  • Vejamos se este mesmo rapaz fosse CATOLICO - ou qualquer outra RELIGIÃO - SEITAS vocês irão dar tanto ENFASÊ do perfil do FACEBOOK do criminoso só para saber o KARA É BANDIDO E PONTO FINAL,.gente deixa o povo envangelico.,em PAZ.,a questão deste rapaz ser deste jeito,isto não é um sinal que todos os envangelicos sejam da mesma forma. - BARBARIDADE..,HEIM eu gosto de evangelicos sempre tem uma palavra de EDIFICAÇÃO - sou contra LEI QUE OBRIGA NOSSOS FILHOS A SEREM HOMESEXUAL.quem tem filho sabe o que estou falando mas quem não tem é só um dia após o outro.
    7
    3









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet