18 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 16h:24 | Atualizado:

USAVA DINAMITES

Preso suspeito de explodir caixas de banco em MT

Japa foi encontrado no bairro Poção, em Cuiabá pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL)


Da Redação

Polícia Civil

japa

 

O investigado por assaltos a banco, identificado como Haliff Jayme Montana, também conhecido como “Japa”, de 25 anos foi preso após uma ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL), na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Poção, em Cuiabá. 

Japa é suspeito de vários assalto a agências bancarias e explodir cofres e caixas eletrônicos em cidades do interior do Estado. Em um dos ataques, ocorrido em agosto de 2018, Japa colocou dinamites para explodir caixas eletrônicos numa agência do Banco do Brasil de Brasnorte.

Naquela ocasião, no atendimento da ocorrência o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e CIOPAER foram acionados para a captura dos criminosos, mas parte do bando conseguiu fugir em dois veículos.

O mandado de prisão cumprido nesta manhã, pela equipe Gepol, foi expedido pela Vara Única da Comarca de Brasnorte. Depois de conduzido a sede da Polinter o preso será encaminhado para apresentação em audiência de custódia e fica a disposição da Justiça.

Histórico de crimes

Em junho de 2013, Hallif Jayme Montana “O Japa” foi preso por tráfico de drogas no bairro Joquei Clube em Cuiabá, junto com outras pessoas.

Ele ainda tem na ficha criminal prática de crimes de receptação, resistência a prisão, uso de entorpecentes, tráfico e furto qualificado entre outros delitos. 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • josiane pereira | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 08h52
    2
    0

    Parabéns Polinter. GCCO nao prende nada mas vcs tao botando pra ferver

  • trabalhador | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 21h30
    0
    0

    porque japa botaram o nome do coitado de japa policiais onde conseguiram comprar esses dinamite bom pra trabalhar esta vendo nem tudo que reluz e ouro esse não e japones e leva o nome de japa, então tem gente dentro de carrão mais pode não ser,tem gente suja que não e bandido então todos precisam ser revistados abordados seja pardo,branco.amarelo.

  • Moacir - VG | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 17h33
    1
    0

    Mais um truta pro aquário da PCE.......

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS