02 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 14h:19 | Atualizado:

EMBRIAGUEZ

PRF prende 9 motoristas alcoolizados durante o fim de semana em MT

MTEtil�metro-3-800x445.jpeg

 

Nove motoristas que conduziam veículos sob influência de álcool foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante o final de semana (30 e 31) em rodovias federais que atravessam o Mato Grosso.

Em uma das ocorrências, a equipe de PRFs visualizou um condutor realizando ultrapassagem em local proibido e posteriormente fugindo da abordagem. Foi necessário fazer o acompanhamento tático pelos policiais até o momento em que o condutor desembarcou do veículo adentrando em residências. Os PRFs conseguiram localizar o indivíduo que realizou o teste do etilômetro, resultando em 0,42 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Essa ocorrência foi durante fiscalização na BR-158, em Barra do Garças.

Em outra situação, a equipe do GFT (Grupo de Fiscalização de Trânsito) da PRF, abordou um condutor na BR-364, em Várzea Grande. O condutor realizou o teste do etilômetro que resultou em 0,94 mg/L. Além de estar embriagado o motorista estava com a CNH vencida e com o licenciamento do veículo atrasado.

As outras ocorrências de alcoolemia foram em Primavera do Leste (5), Várzea Grande (1) e Campo Verde (1).

Dessas 9 ocorrências durante o final de semana, 5 foram registradas por equipes que participavam da Operação Tamoio, a qual intensificou o combate à criminalidade entre os dias 28 e 31 de maio.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS