Polícia Domingo, 14 de Agosto de 2022, 09h:35 | Atualizado:

Domingo, 14 de Agosto de 2022, 09h:35 | Atualizado:

#DATERUIM

Primeiro encontro de casal que se conheceu por APP tem sexo, agressão e PM no meio

Segundo registro policial, o homem teve crise de ciúmes e agrediu a vítima

LEONARDO HEITOR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

NAMORO ONLINE

 

Um desentendimento no primeiro “date” de um casal acabou em um “encontro” com a polícia no início da manhã deste sábado (13), em Cuiabá. Um homem de 29 anos, que possui duas passagens por ocorrências de trânsito e uma por ameaça, foi acusado de agredir uma mulher que conheceu pessoalmente horas antes e retrucou, dizendo que a vítima teria batido a própria cabeça. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 da manhã de sábado, para verificar uma briga de um casal. No local, uma mulher de 19 anos revelou que conversava com um rapaz através das redes sociais há cerca de dois meses e que ambos se encontraram por acaso em um bar na Praça Popular, na noite de sexta-feira (12). 

Segundo ela, o homem mora em Cáceres (225 km da Capital) mas vem a Cuiabá com frequência. A mulher contou que no bar, ele já havia demonstrado ciúme, pois ela estava acompanhada por amigos. A vítima relatou ainda que ele já havia dado um empurrão em seu braço no local e que, depois disso, ele foi embora. 

Ainda na versão da mulher, ela relatou ter chegado em casa as 5h e que teria recebido uma mensagem do homem, afirmando que estava em um hotel nas proximidades, pedindo que ela fosse até lá. A vítima disse que foi ao local e que lá, tiveram relações sexuais. Em um determinado momento, ela contou ter ido ao banheiro. 

Ao voltar para o quarto, o homem teria fechado a porta, que bateu contra o pé da vítima, tendo ainda a xingado e agredido verbalmente. Ela contou ainda que começou a chorar e o suspeito então teria saído do quarto e ligado para a polícia, para dizer que ela estaria transtornada e se ‘auto-agredindo’. Ela também acionou a PM e o denunciou pelas agressões. 

Já o suspeito relatou que conversava com a mulher por um aplicativo de relacionamentos e que a encontrou no bar. Eles teriam conversado e, após isso, foi embora, porque estava com outra mulher. Posteriormente, o homem disse que já no final da madrugada a vítima teria insistido para eles ‘ficarem’, momento em que ele passou a localização onde estava. 

Ele relatou que tiveram relações sexuais e que durante e após o ato, a mulher teria ficado transtornada, batendo a porta do banheiro contra a própria cabeça. O suspeito então teria ficado sem reação, optando por sair do quarto e chamar a polícia. 

Os três foram encaminhados para o Plantão de Violência Doméstica e Sexual. Ao checarem, os policiais constataram que o homem tinha duas passagens criminais, sendo duas por ocorrência de trânsito e uma por ameaça.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • O meu no seu

    Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022, 11h18
  • Quando a cobra e aranha não se entende acaba sobrando pra polícia, se a dita cuja já sabia que o cara era descontrolado oque foi cheirar no AP. Tava caçando sarna pra se coçar. Cada uma estupidez. O remédio é não a reeleição de políticos mercadista profissionais renovação TOTAL já do congresso e da assembleia mato grosso
    2
    0



  • MARIO

    Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022, 10h30
  • COMO TEM MULHER IDIOTA QUE GOSTA DE SE RELACIONAR COM BANDIDO HOJE EM DIA HEIM, AFE, A MULHERADA PARECE QUE ADORA SER MARMITA DE VAGABUNDO
    4
    0



  • Carla evangélica

    Domingo, 14 de Agosto de 2022, 14h39
  • As putas são assim mesmo, trepam com qualquer um em qualquer lugar. Essa não podia ser diferente. Vagabundas sempre serão vagabundas. Mulheres sérias são poucas.
    16
    6



  • muito louco

    Domingo, 14 de Agosto de 2022, 11h40
  • O que mais impressiona nas moças hoje, é que mal conhece o homem, não tem nem idéia de quem é, mas já vinha mantendo um papo por app, se encontram e vão fazer sexo, é muito da trouxa, pra dar não precisa de tempo, de pra qualquer um.
    52
    0



  • Obreira Marília

    Domingo, 14 de Agosto de 2022, 11h29
  • O sexo irá corromper este planeta pois isso é Satanás agindo. Abaixo o sexo e os prazeres da carne.. Deus é mais. Grata
    26
    8









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet