Polícia Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2022, 07h:50 | Atualizado:

Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2022, 07h:50 | Atualizado:

CRIME MACABRO

Primos de MG desaparecidos em MT são achados enterrados em fazenda

Ainda não há informações sobre a forma que foram assassinados

RICHELLY ALVES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

primos enterrados, primavera do leste

 

Matheus Guedes Alves dos Reis, de 18 anos, e Luís Felipe Oliveira Guedes, de 19 anos, que são primos e estavam desaparecidos,  foram encontrados mortos e enterrados numa cova improvisada numa fazenda na zona rural de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (26). Eles são do estado de Minas Gerais e estavam desaparecidos em Mato Grosso desde a noite da última sexta-feira (21). 

Os  jovens eram moradores de Uberaba (MG) e estavam em Primavera do Leste para trabalhar, atuando na venda de acessórios para veículos. Familiares explicaram que a última vez que conversaram com Matheus e Luis foi por volta das 17 horas de sexta-feira e momentos depois Matheus postou uma foto nas redes sociais, às 21 horas.

Depois desse dia eles não atenderam ligações e nem foram encontrados no hotel onde estavam hospedados em Primavera do Leste. Todos os objetos pessoais das vítimas continuavam no quarto do hotel alugado por eles. 

Nesta quarta-feira às 17 horas, a Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre o possível paradeiro dos corpos das vítimas. Equipes policiais foram até a fazenda apontada na denúncia, nas proximidades da sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e iniciaram as buscas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e iniciou as buscas com apoio de cães farejadores. Após quase 4 horas de trabalhos ininterruptos, os dois copos foram encontrados dentro de uma cova no meio da mata. Eles estavam com os documentos pessoais. 

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial Técnica (Politec) e da Polícia Civil. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) onde exames vão detalhar as causas da morte. Por ora, não há informações se as vítimas apresentavam marcas de tiros, de faca ou sinais de tortura. 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • JOSEH

    Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2022, 09h10
  • Foi Facção criminosa, neste próximo ano JB vai ter que fazer essas facções entregarem suas armas ou subir nos morros e tomar. No dia da operação dá 24h pros moradores procurar abrigo e depois subir. São Gonçalo no RJ está insuportável andar em alguns bairros.
    6
    3



  • de olho

    Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2022, 08h22
  • pode ter certeza que tem algo associados a facções criminosas ....
    8
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet