Polícia Sábado, 22 de Junho de 2024, 12h:15 | Atualizado:

Sábado, 22 de Junho de 2024, 12h:15 | Atualizado:

PROFISSÃO PERIGO

Prostituta é ameaçada por cliente caloteiro e tem casa atacada em MT

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o invasor da residência da jovem

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

garota de programa

 

Uma garota de programa, de 26 anos, foi vítima de ameaça e quase teve a casa invadida após um cliente tentar dar um calote E agredi-la durante a relação sexual, na noite desta sexta-feira (21) em Sinop (478 km de Cuiabá). O agressor foi preso pela Polícia Militar, já o invasor conseguiu fugir e não foi localizado. 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia de que suspeitos haviam pulado o muro de uma residência na Rua Zulmira Paiva, no bairro Nossa Senhora da Aparecida. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 43 anos, parado na esquina. 

A moradora da residência, ao ser contatada, reconheceu o homem e relatou o ocorrido. A vítima, que trabalha como garota de programa e atende clientes por meio de um site, explicou que o suspeito havia realizado o pagamento via Pix e comparecido à sua casa. Durante o sexo, o cliente começou a agir de maneira violenta, levando a profissional do sexo a interromper o atendimento e afirmar que não queria continuar.

Ele exigiu a devolução do dinheiro, mas a vítima se dispôs a devolver apenas 50% do valor pago. Diante da negativa da vítima em devolver todo o dinheiro, o suspeito passou a ameaçá-la, dizendo que faria uma ligação e ninguém ficaria ali se não recebesse o valor total de volta. Com a ajuda do namorado de uma amiga, a vítima conseguiu convencer o suspeito a deixar o imóvel.

No entanto, logo após, uma segunda pessoa, vestindo roupas laranja, tentou arrombar o portão da casa, o que levou à nova chamada à Polícia Militar. A equipe realizou buscas no local, mas não conseguiu localizar o segundo suspeito. O cliente tentou resistir à detenção, mas foi contido e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Jorge da Biblioteca

    Domingo, 23 de Junho de 2024, 03h23
  • Faz o L agora! O Brasil está quebrando!
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet