Um publicitário de 47 anos morreu por suspeita de infarto fulminante após comer comida japonesa. O caso foi registrado no condomínio Florais Cuiabá nas imediações da MT-010, na capital de Mato Grosso, na madrugada desta quinta-feira (08).
Os policiais informaram que José Roberto Figueiredo, que era ainda praticante de artes marciais e musculação, estava em uma confraternização com amigos na casa da namorada. Durante o evento, ele teria ingerido peixes, algas e crustáceos.
Ele teria alergia a camarão. Após se alimentar, "Robertão" começou a passar mal dentro da casa com desconforto estomacal.
Então, o casal saiu de casa e foi a uma farmácia da região, onde foi medicado com uma injeção e remédios. Ao voltar para casa, o publicitário ainda tomou boldo e chás.
Ao subir para o quarto, o "Robertão" entrou no banheiro e sua namorada escutou um barulho de queda. Como a porta estava trancada, a mulher não conseguiu prestar socorro imediato.
Desesperada, ela chamou a segurança do condomínio que arrombou a porta do banheiro e achou "Robertão" desmaiado. Em seguida, os médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e ficou por cerca de 45 minutos tentando reanimar o homem, que faleceu no local.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local para fazer a liberação do cadáver. A vítima foi encontrada com um ferimento na cabeça em decorrência da queda.
O corpo de José Roberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Romulo Monteiro Rampini
Quinta-Feira, 08 de Julho de 2021, 10h15Maisa
Quinta-Feira, 08 de Julho de 2021, 10h11Roberto rezende
Quinta-Feira, 08 de Julho de 2021, 08h54