21 de Setembro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019, 17h:26 | Atualizado:

AÇÃO POLICIAL

Quatro foragidos da Justiça foram capturados


GUARANTÃ

Q2.jpg

 

Quatro Pessoas foram capturadas por policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Guarantã do Norte e Chapada dos Guimarães, entre terça e quinta-feira (20 a 22.08). 

Em Cuiabá, a guarnição estava em ronda pelo bairro Bosque da Saúde quando viu O F.G.A.L. (19) em atitude suspeita. Na consulta via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), foi encontrado um mandado de prisão aberto por roubo.

Na rodovia MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), abordaram I.G.E. (42), que pilotava uma motocicleta Suzuki Yes preta. Em seu nome constava um mandado aberto por furto.

Em Várzea Grande, policiais do 4º Batalhão, em patrulhamento pelo bairro Figueirinha, abordaram dois homens, sendo um deles identificado pelas iniciais N.S.J. (35), com um mandado aberto por furto e roubo, expedido pela 4ª e 2ª vara criminal de Cuiabá.

Em Guarantã do Norte, os policiais foram informados via 190 que a funcionária de uma pizzaria seria foragida da justiça. No local, C.A.S. (24) foi abordada e confessou ter um mandado aberto por tráfico de drogas.

Todos os capturados foram encaminhados as respectivas delegacias para as devidas providências.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • trabalhador | Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019, 17h51
    1
    0

    olha que ações rapidas e quanto mandato em aberto quanto foragidos a policia trabalhando nas ruas parabéns pelas operações realizadas com certeza quando for abordado e checado se não deve não teme .olha isso em quantos bairros e areia central foram pegos estas pessoas foram tiradas de circulação não precisa ser somente pela madrugada tirando bebados é estar nas ruas com uma operação conjunta com certeza teremos bons ou melhor já estamos com bons resultados .

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS