Polícia Sexta-Feira, 05 de Abril de 2019, 13h:10 | Atualizado:

Sexta-Feira, 05 de Abril de 2019, 13h:10 | Atualizado:

Notícia

Quatro veículos são recuperados e um suspeito é preso pela PM

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

A Polícia Militar recuperou, na quarta e na quinta-feira (03 e 04.04), quatro veículos nos municípios de Rondonópolis, Cáceres e Cuiabá. A ação resultou na prisão de um homem e um menor de idade foi apreendido.

Em Cuiabá, os policiais do 3º BPM do CPA IV, localizaram na tarde de quinta-feira (04.04) um Gol no bairro Barreiro Branco. O veículo teria sido roubado e abandonado em uma região de mata aos fundos do colégio Fundação Bradesco. A proprietária do carro foi localizada pela PM e se apresentou no local com uma chave reserva, o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).    

Em Rondonópolis, os policiais do 5º BPM localizaram um Corolla abandonado no final da pista de ciclismo do Parque das Laranjeiras. Com base em informações via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a PM constatou que o automóvel teria sido roubado de uma mulher no dia anterior, em frente a uma creche no bairro Parque São Jorge. Foi encontrado no interior do carro um documento de outro automóvel também roubado. O veículo foi encaminhado à delegacia de polícia. 

Ainda em Rondonópolis, na quarta- feira (03.04), os policiais do 5º BPM recuperaram um carro Onix, no bairro Lúcia Maggi. O menor de idade J. V. S.O. (17) que conduzia o veículo, foi apreendido após tentar fugir da guarnição no momento da abordagem policial. 

O carro com placa da cidade de Campo Grande (MS) teria sido roubado no dia anterior em frente ao shopping Rondon Plaza, em Rondonópolis. A polícia encontrou em um dos bolsos da calça do adolescente a quantia de R$ 700. O suspeito disse a PM que o carro seria levado ao Paraguai, o menor foi conduzido para a delegacia. 

Uma ação conjunta entre a Policia Militar e a Policia Rodoviária Federal em Cárceres, na quarta-feira (03.04), prendeu o suspeito W.C.S (29) com um Honda City clonado, que teria sido roubado no dia 10 de Agosto de 2017, na cidade de Belém, no estado do Pará. 

A prisão do homem que reside em Barra do Garças, ocorreu durante uma barreira de fiscalização realizada entre PM e PRF nas proximidades da Ponte Marechal Rondon. O suspeito alegou que foi contratado por um homem em Barra do Garças, para levar o carro até a cidade de Porto Esperidião, onde deixaria o veículo estacionado para outra pessoa buscar posteriormente.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet