Polícia Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021, 08h:17 | Atualizado:

Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021, 08h:17 | Atualizado:

FATALIDADE

Raio mata homem de 49 anos que trabalhava perto de presídio

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

homem-eletrocutado.jpg

 

A queda de um raio nesta terça-feira (7) resultou na morte de um homem de 49 anos que trabalhava juntamente com outros colegas, no bairro Pascoal, em Cuiabá. A vítima é Ismael da Costa Barbosa.

Ele foi atingido pela descarga elétrica quando se encostou numa estrutura metálica enquanto tentava se abrigar num local fechado em decorrência do tempo fechado, sinalizando que iria chover. Outros dois homens que trabalhavam no local também foram atingidos pelo raio, mas sobreviveram.

Os três homens trabalhavam nas imediações da Penitenciária Central do Estado (PCE), antigamente chamada de Presídio Pascoal Ramos.

Ao perceberem que o tempo fechou sinalizando para chuva, eles procuraram se abrigar em algum local fechado. No caso de Ismael, ao pular uma mureta, se encostou numa estrutura metálica e foi atingido pela descarga elétrica, morrendo no local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do trabalhador. Com isso, foram acionadas equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politécnica) e do Instituto Médico Legal (IML) para iniciarem os procedimentos necessários.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet