04:04



Polícia Domingo, 08 de Junho de 2014, 18h:28 | Atualizado:

Domingo, 08 de Junho de 2014, 18h:28 | Atualizado:

Notícia

Rapaz acusado de matar vizinho por vingança vai a júri em MT

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Um rapaz de 29 anos, acusado de matar a tiros um homem de 44 anos, deve ser julgado no próximo dia 27 de junho, às 13h30 no Tribunal do Júri em Cuiabá. De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), o crime ocorreu em abril de 2008, no Bairro São Mateus, na capital mato-grossense.

Consta do processo que o pai do réu, de 65 anos, capinava o terreno da casa onde morava com o filho, na Rua São Jorge.

Ele teria se aproximado demais da divisa do terreno do vizinho, que é a vítima desse processo. O vizinho não teria gostado da situação e iniciou uma briga com o morador, sendo que os dois acabaram se agredindo.

Durante a luta o pai do réu foi agredido com uma barra de ferro, e levou golpes no joelho e na cabeça. Ele caiu desacordado e foi amparado pelo filho, que acreditou que o pai estivesse morto.

Furioso com isso, o rapaz pegou um revólver em casa e foi em direção ao vizinho. A vítima foi perseguida e morta a tiros enquanto corria pela Avenida Carmindo de Campos. Em depoimento à Justiça, o réu confessou que atirou no vizinho. Ele contou que ouviu gritos do pai e o encontrou caído ensanguentado. Ainda no depoimento, ele afirmou que o vizinho disse “eu matei seu pai e agora vou te matar”. Atualmente ele responde o processo de homicídio em liberdade.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet