17 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 17h:50 | Atualizado:

MACHÃO

Rapaz amanhece na "bebedeira" e espanca esposa de 16 anos em VG

A menor ficou com lesões na boca


Da Redação

Giroflex.jpg

 

Uma adolescente de 16 anos foi espancada pelo marido com socos no rosto e na cabeça após ele chegar de uma “bebedeira”. O caso ocorreu na manhã de domingo (26), por volta das 6h, no Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande.

As informações da Polícia Militar são de que a equipe foi acionada para se deslocar até o bairro para atender caso de violência doméstica.

No local, a menor relatou que o marido passou a noite “fora de casa” e chegou por volta das 5h30, alcoolizado. Ela cobrou explicações e o casal discutiu.

Na briga, ele desferiu socos na sua boca, rosto, olho direito e cabeça. Diante da denuncia, o suspeito foi detido e entregue a Polícia Civil.

O rapaz estava com ferimentos no pescoço e perna esquerda provenientes da luta corporal com a esposa. O caso será investigado.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Jaime | Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020, 09h01
    2
    0

    TAI ISSO QUE DA ESSAS NOVINHAS QUEREM NAMORAR VAGABUNDO E BANDIDO, VAI PASSAR A VIDA APANHANDO DESSES COVARDES ATÉ QUE UM DIA ELE CHEGA DROGADO EM CASA E MATA ELA, É ASSIM HOJE EM DIA, ESSAS BISCATINHAS DE HOJE PREFEREM ESSE TIPO DE VIDA, TA CHEIO DESSAS POR AI

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS