06 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 08h:10 | Atualizado:

NOITE SANGRENTA

Rapaz é executado e menor é baleado em bairro de Cuiabá


Da Redação

dhpp-policiacivil2.jpg

 

Um jovem de 18 anos morreu e um adolescente ficou ferido após serem baleados na noite desta segunda-feira (29) no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. As informações são de que, por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada pela base do Parque Cuiabá com informações de que dois rapazes estavam andando armados pelo bairro. 

Em rondas, os policiais encontraram a vítima F.S.A,  17 anos, ferida. Em seguida foram informados por populares de que havia outro ferido perto de um matagal. 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou a morte do rapaz que estava caído no matagal. Um amigo o identificou como Gabriel. 

O menor que ficou ferido foi levado ao pronto-socorro de Cuiabá.  O estado dele é considerado grave. Conforme relatos, um carro Pálio, cor branca, teria dado fuga para o autor dos disparos. 

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) que vai investigar o caso. A Polícia civil acredita na hipótese de execução.

Este foi o segundo assassinato registrado na Grande Cuiabá nesta noite. No bairro Jardim Alá, em Várzea Grande, um jovem de 25 anos foi morto quando caminhava. A polícia não tem informações sobre o suspeito.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • ZERO 1 | Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 08h45
    2
    0

    quem morreu e trabalhador ou vagabundo. se for vagabundo menos 2

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS