01 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020, 19h:45 | Atualizado:

QUE FASE

Rapaz leva "salve" de facção e ainda é preso com drogas em Cuiabá


Da Redação

Rotam

Drogas Rotam / Salve CV / Folhamax

 

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam nesta quarta-feira (26) um suspeito que estava com várias porções de pasta base de cocaína, no bairro Dom Aquino, na Capital.  Além disso, segundo o próprio homem, ele teria levado um "salve" do Comando Vermelho. Ele alegou que deve cerca de R$ 2,5 mil para a facção criminosa.

De acordo com informações da ocorrência, o criminoso foi detido em uma das ruas do bairro, no momento em que os policiais realizavam rondas naquela região.  

O rapaz, ao ver os PMs, até tentou fugir da abordagem e jogou o pacote com as drogas no telhado de uma casa. Porém, na sequência, ele foi detido e foi constado que no pacote que ele tentou se desvencilhar havia cerca de 37 porções de entorpecentes.

Os policiais revistaram o suspeito identificaram vários ferimentos nele. Sobre isto, ele contou que "levou um salve" de integrantes do Comando Vermelho. O motivo seria uma dívida que tinha com a facção, que gira em torno de R$ 2,5 mil.

Diante dos fatos, o individuo que possui diversas passagens pela polícia foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS