28 de Janeiro de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 09h:50 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Rapaz morre após atropelar vaca em área rural em MT


VILA BELA

morto-boi2.jpg

 

Um jovem de 20 anos, identificado como André da Silva Carneiro, morreu na manhã desta quarta-feira, perto das 06h da manhã, após atropelar uma vaca que atravessou o caminho no qual trafegava de moto, numa área de fazendas no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, primeira capital do Estado de Mato Grosso.

Conforme a narrativa do boletim de ocorrência, André trafegava com sua Honda Titan 150cc em uma das estradas da Fazenda Sagrado Coração, quando o bovino escapou de um dos cercados e invadiu a pista correndo. Como eram as primeiras horas da manhã, o rapaz acabou não vendo o bicho e o acertando no meio.

Ambos foram encontrados já mortos, caídos lado a lado na estrada. No vídeo, é possível ver diversos pedaços da moto e do animal espalhados pelo perímetro, além do corpo do rapaz, sem vida. Um homem passava pela estrada, viu a cena  e ligou para a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local.

“De imediato deslocamos até o local indicado, onde de fato constatamos que o condutor da motocicleta já se encontrava sem sinais vitais. Constatamos que o condutor André da Silva Carneiro veio a colidir com um animal (bovino-boi), vindo, devido ao forte impacto, a causar lesões aparentes em seu maxilar e também em sua cabeça, vindo a falecer provavelmente, devido à gravidade das lesões. Constatamos que o condutor aparentemente estava em sua pista de rolamento quando veio a colidir”, descreveu o PM que atendeu a ocorrência.

Segundo informações dadas por testemunhas, fazia alguns dias que tal animal se encontrava transitando na pista de rolamento, apesar dele pertencer um senhor que acabou aparecendo no lugar após a tragédia. O proprietário garantiu que vai ajudar a família .

“Se fez presente no local, o senhor Juraci, o qual em nome do senhor Gustavo Lemos, se colocou à disposição da família da vítima. Quanto ao veículo, trata-se de uma motocicleta Honda CG 150 Fan/ano-2014.215/de cor preta/ da cidade de Pontes e Lacerda. Após periciar o local, o veículo fora entregue à família da vítima. A vítima não possui CNH. Em tempo, informo que não foi possível localizar marcas OI símbolos no animal”, termina o boletim de ocorrência.

 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • J.José | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 10h06
    1
    1

    Pra esse estrago, tava correndo muito!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS