22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 10h:25 | Atualizado:

CAPTURADO

Rapaz que gravou namorada agonizando é preso em Cuiabá

Maycon Junior da Silva Dantas estava escondido numa região de chácaras


Da Redação

cb22fb24-1d73-47d4-8fd5-ca820a85062d.jpg

 

Maycon Junior da Silva Dantas, 30 anos, suspeito de matar a namorada Vanessa Tito Poquiviqui Ramos, de 21 anos, e gravar um vídeo momentos antes do crime foi preso na manhã desta quinta-feira (19), na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

Conhecido como “Japão”, o suspeito foi preso numa ação conunta da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL), Delegacia de Reepressão ao Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). As informações são de que o foragido estava recluso numa região de chácaras, num local de difícil acesso.

vanessamorta/folhamax

 

O crime ocorreu em 31 de janeiro de 2018, no bairro 3 Barras, em Cuiabá. Vanessa foi encontrada morta na casa do namorado, com quem morava há cerca de um mês.

No local, equipe de plantão da DHPP, coordenada pela delegada Alana Cardoso, encontrou a jovem na cama do quarto do casal.

O corpo apresentava lesões no rosto, um corte de faca no supercílio e outro corte superficial no queixo. A vítima estava com a blusa levantada, seios amostra e só de calcinha. 


 

Vídeo agonizando 

Maycon chegou a gravar um vídeo em que a jovem aparece agonizando e publicou na rede social. As imagens deixaram familiares e amigos da garota chocados. 

No vídeo, a vítima aparece com sangue na boca, por conta e ferimentos no queixo e no supercilio. Durante quase 7 minutos de vídeo, a jovem gesticula palavras desconexas e permanece sempre com os olhos fechados.

“Vanessa? o que está acontecendo com você...Porque vocês está mordendo sua gengiva? Porque você esta machucada?”, pergunta o namorado que está gravando o vídeo.

Em uma parte do vídeo, a jovem parece responder ao namorado, o mandando “calar a boca”. No segundo momento, Maycom questiona se ela teria sido espancada e a jovem parece responder, mas em seguida retorna a proferir palavras sem sentido, algumas de orações.

“Que isso!? Você ta pagando de demônio?”, diz o suspeito.  Em seguida, a jovem, ainda aparentemente inconsciente, com os olhos fechados responde “cala boca”. 

Preso, Maycom vai passar por audiência de custódia.

 

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • PARENTE DA VITIMA | Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 14h54
    3
    0

    ESPERO QUE CORTEM A CABEÇA DELE NO PRESIDIO

  • Dona Aureliana aposentada | Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 13h34
    8
    0

    tomara que façam o mesmo com ele la no presidio pois ele merece né gente?

  • Cidadão | Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 11h15
    10
    0

    Parabéns Polícia Civil!

  • bolsonarro | Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 10h48
    15
    1

    Ordinário, vai virar menina la no carumbé. Vai ver o que é bom para tosse.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS