22 de Julho de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 16 de Junho de 2019, 18h:49 | Atualizado:

NÃO IDENTIFICADO

Rapaz vai urinar no mato e acha corpo em decomposição em MT

rabecao.jpg

 

A vontade de urinar, por parte de um morador de Cáceres (225 km de Cuiabá), que decidiu entrar no mato para se "aliviar", resultou na localização de corpo em decomposição na tarde deste sábado (15). O cadáver é de um homem ainda não identificado e foi encontrado por um rapaz no meio do matagal em um terreno baldio na Rua dos Cabral, no bairro Jardim Celeste. 

Conforme informações divulgadas pelo site Cáceres Notícias o rapaz caminhava pelo local na companhia de outros amigos e entrou no mato para urinar perto de um poste. Foi então que se deparou com o corpo em decomposição. 

Ele acionou a Polícia Militar por telefone e uma equipe se deslocou ao local indicado, confirmando a existência do cadáver de um homem.

Na sequência, a Polícia Civil e a Perícia Oficial Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para darem início aos trabalhos de perícia e investigação ainda no local. 

Caberá à Politec fazer a identificação formal e apontar a causa da morte para subsidir o trabalho investigativo da Polícia Civil. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS