Polícia Sábado, 30 de Novembro de 2024, 12h:10 | Atualizado:

Sábado, 30 de Novembro de 2024, 12h:10 | Atualizado:

MONSTRO

"Saio antes de você da delegacia", diz preso por espancar esposa

 

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

casal, soco, agressao

 

Um homem de 37 anos foi preso no bairro Alvorada, em Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá), acusado de agredir e ameaçar a própria esposa, uma jovem de 23 anos, na madrugada deste sábado (30). Crendo na impunidade, o agressor disse que se fosse detido, sairia antes da vítima da delegacia. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que, temendo por sua vida e a de seus filhos, acionou a Polícia Militar pelo 190. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a mulher que contou que o casal havia saído por volta das 20h e ido a um bar, onde o suspeito consumiu bebida alcoólica. 

Uma discussão começou após a jovem manifestar insatisfação, dado que episódios de violência já haviam ocorrido em situações semelhantes no passado. Na volta para casa, o suspeito começou a xingá-la e a fazer ameaças de morte contra ela e os filhos do casal. Após a vítima tentar descer do veículo para fugir a pé, ele a forçou a entrar novamente, ameaçando matar as crianças caso ela resistisse. 

Dentro do veículo, o homem puxou a vítima pelos cabelos, bateu sua cabeça no painel e, para impedir que ela visse para onde estavam indo, pressionou sua cabeça para baixo. Ao chegar em uma área de mata, o suspeito desferiu um soco no rosto da vítima, causando lesões nos lábios, e passou a procurar uma faca que, segundo ela, costuma deixar no veículo.

Ele dizia repetidamente que iria matá-la. A vítima conseguiu acalmá-lo após muita conversa, convencendo-o a retornar para casa. Já na residência, o suspeito novamente segurou a vítima pelos cabelos e a agrediu, mas ela conseguiu escapar e buscar refúgio fora do imóvel, onde ligou para a polícia.

Quando a equipe policial chegou ao local, o suspeito havia fugido. A vítima indicou possíveis locais frequentados por ele, mas ele não foi localizado inicialmente. Durante as buscas, a mulher informou temer pela própria vida e pela segurança dos filhos, especialmente após ele ameaçar dizendo: “Se eu for preso, pago fiança e saio antes de você da delegacia, porque tenho dinheiro”.

Após a vítima ser levada a um local seguro para passar a noite, ela voltou a ligar para o 190 relatando que o agressor havia pulado o muro da casa, tentando forçar a janela para entrar. A polícia retornou ao local e encontrou o suspeito escondido dentro de um veículo estacionado na propriedade. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet