Uma briga entre um hóspede e um recepcionista do hotel Sansaed, no bairro Lixeira, em Cuiabá, terminou com o segurança do local, Adriano Jaffet, de 34 anos, preso por porte ilegal de armas. O caso ocorreu na madrugada deste sábado.
Policiais foram informados da briga no hotel e se deslocaram para verificar o que aconteceu. Ao chegarem lá, os PMs encontraram apenas o segurança na recepção do estabelecimento.
Os policiais fizeram então uma revista no segurança e encontraram com ele um revólver calibre 38 com seis munições. Com o flagrante, o rapaz foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), no bairro Planalto, para se esclarecer.
Ao delegado, Adriano disse que comprou a arma apenas para trabalhar como segurança do hotel. Sobre a briga, ele disse apenas que separou o hóspede e o recepcionista sem a necessidade de apontar a arma.
Ele não explicou o motivo do desentendimento. Depois de prestar depoimento, o rapaz pagou uma fiança de R$ 724, assinou o termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado.