Polícia Sexta-Feira, 12 de Março de 2021, 14h:35 | Atualizado:

Sexta-Feira, 12 de Março de 2021, 14h:35 | Atualizado:

LEI SECA

Seis motoristas são presos por dirigirem bêbados em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PMMT

Opera��o Lei Seca.jpg

 

A 8ª edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta quinta-feira (11.03), em Cuiabá, teve um total de 38 autos de infração de trânsito, sendo que seis deles foram por condução de veículo sob efeito de álcool. Mesmo sem nenhuma prisão, a operação reforçou o endurecimento das ações repressivas em cumprimento aos decretos governamentais que restringem a circulação de pessoas no período noturno.

Na ocasião, cinco pessoas se recusaram a realização do teste do etilômetro e, por este motivo, foram autuadas, outras sete por condução de veículo sem CNH e 12 por condução de veículo sem licenciamento.  Ao todo, 72 testes de etilômetro foram realizados.

A operação teve início por volta das 21h e durou aproximadamente duas horas. No total, 25 veículos – 10 motos 15 carros – foram removidos e 24 foram autuados. A operação também foi acompanhada pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante e o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Jonildo José de Assis.

Participaram da 8ª Operação Lei Seca a Polícia Militar por meio do Batalhão de Trânsito; a Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Deletran; o Departamento Estadual de Trânsito; a Polícia Rodoviária Federal (PRF); a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a Polícia Penal por meio do Serviço de Operações Especiais (SOE).

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Carlos

    Sábado, 13 de Março de 2021, 06h45
  • O que precisa ser feito tambem de imediato é prender motos barulhentas,
    0
    0



  • Cidad?o indignado

    Sexta-Feira, 12 de Março de 2021, 15h00
  • Parabéns, lei seca em plena pandemia, onde o cidadão fica obrigado a assoprar o bafômetro de qualquer forma, caso contrário, se ele somente NEGAR a assoprar por medo de pegar covid, ele ja irá tomar multa de 3 mil reais e responder processo para não suspenderem a cnh, fora o carro que será guinchado. Interessante é que o equipamento de bafômetro não é descartável (somente o bico) e passa de boca em boca, o equipamento pode conter gotículas de saliva que pode entrar em contato com terceiros.... Lei Seca "por volta das 21h" em que tem o toque de recolher, pode. Justamente para arrecadar, onde o próprio detran te multa e ele mesmo que julga a sua defesa.
    6
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet