07 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 16h:36 | Atualizado:

Seis são presos por porte de arma em Mato Grosso

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Jaciara e Rondonópolis prenderam de sábado a esta segunda-feira (16 a 18.11), cinco homens e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo. Um simulacro de revólver e um carregador de pistola foram apreendidos.

Em Jaciara, os policiais foram acionados via 190, informados de que O.S. (25), estaria ameaçando frequentadores de um bar com uma arma de fogo. Quando os militares chegaram, o suspeito tentou fugir, mas foi contido. Ele carregava um revólver calibre 32, com uma munição picotada.

Na capital, no bairro Duque de Caxias, os policiais foram informados que E.M.F. (48), estaria armado e ameaçando pessoas que estavam na frente de uma boate. O suspeito dirigia um veículo Cooper branco, quando foi abordado. O simulacro de revólver estava dentro do carro.

Em Rondonópolis, no bairro Vila Marinalva, foi detido E.M.S. (55), e apreendido um revólver calibre 22. A vítima, sua esposa, chamou a PM relatando que seu marido chegou em casa embriagado e a ameaçou com a arma de fogo. Na residência, a mulher disse que conseguiu pegar a arma e esconder até a chegada dos militares.

Em Jangada, uma equipe da Força Tática, prendeu uma mulher identificada como J.C.S. (33), e dois homens M.G.B.F. (22) e B.R.S.M. (21), com eles foram apreendidos um carregador de pistola calibre 380, sem munições e uma porção de maconha.

Os policiais estavam em patrulhamento pela MT-160 quando viram as três pessoas em atitude suspeita dentro de um veículo Voyage preto. Os materiais apreendidos foram encontrados durante vistoria no veículo. No nome da mulher constou mandado de prisão aberto. O trio foi encaminhado à delegacia de Rosário Oeste para as devidas providências.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS