17 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 14h:32 | Atualizado:

PM EM ALERTA

Sete com mandados de prisão são capturados em MT

72.jpg

 

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Barão de Melgaço capturaram sete pessoas com mandados de prisão em aberto entre sext-feira e domingo (19 e 21).

Na capital, V.S.C. (44) estava no bairro Bandeirantes, quando os militares receberam informações de que ela possuía um mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas.

No mesmo bairro, J.O.S. (45) também foi detido em abordagem. Os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto por agressão.

No bairro Terra Nova, policiais encontraram um arsenal de armas e munições na casa de E.A.R.S. (42), com mandado de prisão em aberto.

Em Rondonópolis, R.V.B. (33) estava embriagado quando foi abordado em uma motocicleta, no bairro Residencial Granville. Em seu nome havia um mandado de prisão.

No bairro Jardim Dom Bosco, A.P.R.N. (41) foi detido por agredir sua ex-esposa. Na consulta em seu nome havia um mandado de prisão, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Em Várzea Grande, no bairro Ipase, J.C.P. (30), foi abordado em um bloqueio policial e na checagem foi encontrado um mandado de prisão em aberto.

No bairro Jardim Potiguar, os militares estava em operação de abordagem e buscas, quando encontrado no nome de J.S.O. (30), mandado de prisão aberto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS