Polícia Sábado, 02 de Outubro de 2021, 11h:04 | Atualizado:

Sábado, 02 de Outubro de 2021, 11h:04 | Atualizado:

OLX

Sete são presos acusados de golpes com vendas falsas na internet em Cuiabá

 

G1-MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pmmt.jpeg

 

Sete pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (1), acusadas de praticarem golpes com vendas falsas na internet. O “escritório” usado para a realização das vendas falsas está localizado na região do bairro Parque Cuiabá. Com eles, a polícia apreendeu cartões de bancos e celulares.

Eles foram localizados por meio de denúncias de populares, depois que consumidores que estavam em um mercado, no bairro Parque Cuiabá, viram pessoas com tornozeleira eletrônica, sacando grande quantia em dinheiro no caixa eletrônico.

Ao ser acionada, a polícia entrou em contato com a equipe de monitoramento para saber quem esteve no local na hora informada. Depois, pediram a localização em tempo real da cumpria a medida cautelar.

Os policiais foram ao local, os suspeitos se esconderam dentro da casa. A polícia encontrou no local 38 chips de celular.

Segundo a polícia, a dona da casa disse que emprestava o local para funcionar como escritório e recrutava pessoas para abrir conta bancária e entrar no esquema. Ela liberou buscas no interior da casa e os policiais encontraram diversos cartões, uma porção de substância análoga a maconha e a quantia de 5.626,00.

Sobre a quantia, a suspeita teria falado que cada pessoa que aceita participar do esquema recebe 10% da quantia depositada.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet