Polícia Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2014, 08h:10 | Atualizado:

Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2014, 08h:10 | Atualizado:

QUEIMA DE ARQUIVO

Sobrevivente de chacina em VG desaparece temendo morte

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

barchacina346.jpg.jpg

 

Um dos três sobreviventes da chacina do São Mateus, onde cinco pessoas foram executadas a tiros de escopeta calibre 12 na noite de sexta-feira no bairro São Matheus, em Várzea Grande está desaparecido. Desde o dia seguinte, ele não foi mais encontrado no Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG), onde estava internado. Ele chegou a conversar no próprio PSVG com policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Capital. 

Os policiais foram até o bairro São Matheus, mas ele não apareceu em sua casa e uma das suspeitas é a de que ele esteja escondido em outra cidade. Com várias passagens – por roubo e homicídio – o jovem fingiu-se de morto e conseguiu escapar. 

Os outros dois que escaparam continuam internados sendo um no PSVG e o outro em Cuiabá. O tiro atingiu a coluna do rapaz e ele deverá ficar paraplégico. O terceiro está internado no Pronto Socorro de Cuiabá onde está fazendo dreno. 

Na chacina, oito pessoas foram levadas para a parede de um bar no bairro São Mateus, em Várzea Grande, por quatro homens que chegaram encapuzados armados com escopeta calibre 12 e revólver calibre 38. Em seguida, atiraram em todos deixando cinco mortos e três feridos na primeira chacina do ano na cidade. Três deles escaparam porque fingiram-se de mortos. 

Segundo um dos sobreviventes, os criminosos chegaram gritando e obrigando todos a ficar em pé olhando para a parede. A suspeita é que se trata de um grupo de extermínio. 

“Quem tem passagem (pela polícia)? Quem não tem vai ter agora”. Em seguida, foram disparados vários tiros. Dos quatro, um estava de tênis e três de coturnos. Baleados com tiros nas costas, morreram três no local - o proprietário do bar, o comerciante Jean de Assunção Pedroso, de 30 anos, Douglas Santos Fernandes, de 18 e Anderson José Leite da Silva, de 19.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet