Polícia Sábado, 30 de Março de 2019, 14h:29 | Atualizado:

Sábado, 30 de Março de 2019, 14h:29 | Atualizado:

RISCO

Suspeita de bomba em salão fecha ruas no Centro de Cuiabá

Policiais do Bope irão ao local analisar material

TARLEY CARVALHO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

salao.jpg

 

A Polícia Militar acaba de fechar a Rua Joaquim Murtinho, no Centro de Cuiabá, por suspeita de uma bomba instalada num estabelecimento comercial de salão de beleza. O procedimento foi realizado pelo 1º Comando Regional da PM.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PM, que complementou a informação explicando que os policiais aguardam agora a chegada do BOPE (Batalhão de Operações Especiais).

De acordo com o tenente Yuri Gustavo Zenkner, da Polícia Militar, a recepcionista do salão recebeu o pacote às 11h., que só foi aberto às 14h, momento em que perceberam o suposto material explosivo, quando entraram em contato com a polícia, por meio do 190.

Ao chegar ao local, percebendo a carga do pacote, a PM então isolou a área e acionou o BOPE, especialista em lidar com este tipo de situação, entre outras.

Ainda segundo Zenkner, ainda não se pode confirmar se o artefato era ou não, de fato, uma bomba ou se se tratava de um simulacro. As confirmações serão feitas pelo BOPE, que fez a extração da suposta bomba, após análise do material.

Segundo informações, o salão estava lotado na hora do ocorrido, o que poderia resultar em um grande número de vítimas, caso a explosão acontecesse.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet