Polícia Terça-Feira, 25 de Março de 2014, 08h:18 | Atualizado:

Terça-Feira, 25 de Março de 2014, 08h:18 | Atualizado:

CRIME BÁRBARO

Suspeita de matar andarilho queimado é solta em Tangará

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Em um crime que chocou o Estado e teve repercussão nacional no último fim de semana, um morador de rua, Firmino Escobar da Silva, de 48 anos, foi morto queimado por menores enquanto dormia em frente à Igreja Matiz, na Praça da Bíblia, em Tangará da Serra. O ato cruel aconteceu no sábado, dia 22, quando rapazes e uma moça desceram de um veículo, jogaram álcool e atearam fogo na vítima, fugindo em seguida. 

O Samu esteve no local realizando os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu os ferimentos e morreu por volta das 6 horas. Segundo informações dos médicos, o andarilho teve 45% do corpo queimado e antes de morrer disse aos socorristas que estava dormindo na hora que foi atacado e sentiu muita dor ao ser agredido e, sem seguida, incendiado. 

Durante entrevista coletiva, a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, confirmou a versão. “Infelizmente estamos acompanhando muitos casos de jovens de Tangará que estão andando à noite com bebidas alcoólicas e drogas. É uma situação que parece estar fugindo ao controle dos pais, criando verdadeiros marginais”, comentou. 

A Polícia Civil de Tangará da Serra agiu rápido e, em menos de 24 horas, localizou os delinquentes. Segundo a delegada, a ideia teria teria partido de uma adolescente de 15 anos, que alegou estar alcoolizada, drogada e não se lembrava do corrido. 

Os envolvidos são ‘figurinhas carimbada’ da polícia, tendo passagem por homicídio, tráfico e lesão corporal e deverão ser internados, após uma avaliação correta da conduta social de cada um. 

Em princípio foram acusados cinco menores, mas uma garota detida no sábado, horas após o crime, foi liberada por não ter tido participação na crueldade.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet