Polícia Sábado, 14 de Agosto de 2021, 12h:55 | Atualizado:

Sábado, 14 de Agosto de 2021, 12h:55 | Atualizado:

AGLOMERAÇÃO

Suspeito atira ao alto e xinga policiais de "filhos da p..." em MT

O machão terminou preso e levado para a delegacia em Rondonópolis

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tiros e xingamentos, rondonopolis, arma

 

A Polícia Militar prendeu três homens na madrugada deste sábado (14), em Rondonópolis (216 KM de Cuiabá), que promoviam uma aglomeração no Residencial São José. Um deles realizou disparos de arma de fogo para o alto e xingou os agentes de segurança pública de “filhos da p...”.

O registro de ocorrência relata que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de “aglomeração e som alto” no residencial São José, em Rondonópolis. Ao chegar ao local, a PM flagrou 20 pessoas reunidas na rua. Um dos suspeitos, que estaria com uma arma de fogo e dando disparos para o alto, entregou o objeto bélico a um outro suspeito que dirigia um Gol Prata quando percebeu a chegada dos agentes de segurança pública. Uma terceira pessoa, que também foi presa, estava no interior do veículo.

A PM relata que, em seguida, o Gol Prata saiu em alta velocidade pela via, mas acabou sendo interceptado logo depois por viaturas que davam suporte à ocorrência. Na abordagem, os policiais revelaram que perceberam um objeto ser arremessado da janela do carro, e indagaram os dois suspeitos.  Um deles tinha em sua posse duas munições intactas de uma arma de fogo não especificada.

O suspeito que dirigia o Gol Prata, conforme narra a PM, estava em visível estado de embriaguez. Próximo ao veículo, os policiais localizaram a arma de fogo – utilizada pelo suspeito que disparava tiros para o alto, e que conseguiu “despistar” os agentes de segurança em meio a aglomeração -, que havia sido arremessada do carro na abordagem. Segundo o registro de ocorrência, foram ainda apreendidas uma munição intacta e cinco deflagradas.

De volta à festa, que ocasionou a aglomeração, a PM abordou o suspeito que estaria promovendo o encontro (e estava disparando para o alto), e conta que, ao tentar abordá-lo, passou a ser “ofendida” e “desafiada” pelo homem, que disse “Ei seus ‘pôrra’ vocês não podem me revistar e nem meu carro sem mandado. Pois eu conheço muitos policiais, vocês estão ferrados comigo seus filha da puta”.

Após as ofensas, a PM realizou a abordagem no suspeito utilizando “força moderada”, e encontrou uma munição intacta “aparentemente” de um revólver 38, além de também “revistar” um Chevrolet Vectra que pertence a ele. Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Velho Chico

    Domingo, 15 de Agosto de 2021, 10h27
  • Tomou, valentão idiota.
    0
    0



  • Sikera Júnior terror dos ptebas

    Sábado, 14 de Agosto de 2021, 15h57
  • Essa é a nossa gloriosa PM nosso orgulho
    0
    0



  • Espanou

    Sábado, 14 de Agosto de 2021, 14h37
  • Quis pagar de brabão não aguentou nem metade da meia volta que o parafuso deu na rosca dele ESPANOU kkkkkkkkkkkkkkk
    2
    0



  • Toma otarios

    Sábado, 14 de Agosto de 2021, 13h16
  • Kkkkkkkkkkkkkkk quem ri por último ri melhor, perdeu a arma, tava embriagado vai ter que pagar fiança advogado, com certeza o carro foi preso, confeccionado multas literalmente se fudeu, mandou o cu pra pica de graça kkkkkkkkkkk?kkk depois vira um puta quando é algemado e preso oferece até o caneco pro PM kkkkkkkkkkkk chapéu de trouxa é marreta na cabeça vai otário kkkkkkkkkkkk
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet