Polícia Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 07h:55 | Atualizado:

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 07h:55 | Atualizado:

CPF CANCELADO

Suspeito de assassinar empresário morre em confronto com PMs, em MT

Operação da PC ainda prende 4 suspeitos de matar dono de tabacaria

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

confornto barra

 

O criminoso Ryan Vitor da Silva, 21 anos, morreu na noite desta terça-feira (11) em um confronto com policiais militares em Barra do Garças (521 km de Cuiabá). O jovem tinha 12 passagens criminais e é suspeito de participação no homicídio do dono da Tabacaria Trevo, Luiz Carlos Vieira dos Santos, de 58 anos, ocorrido em 24 de maio.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante rondas realizadas na região, uma equipe da PM avistou o suspeito, que ao ver a viatura reagiu de forma violenta e ainda disparou contra a equipe da Polícia Militar. A equipe policial respondeu e Ryan acabou sendo baleado. O criminoso foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas teve a morte declarada na unidade hospitalar. 

Ryan tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, estava armado com um revólver, que foi apreendido no local. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. As investigações irão apontar se Ryan teve ou não envolvimento na morte do empresário.

luiz

 Luiz Carlos Vieira dos Santos

O empresário foi morto dentro da Tabacaria Trevo. Testemunhas informaram que dois suspeitos entraram no local já armados e atiraram várias vezes.

Hoje pela manhã, é realizada uma operação para tentar desvendar o crime. Policiais civis cumprem oito mandados, sendo quatro de busca e apreensão e quatro de prisão contra suspeitos do homicídio.

OUTRA OCORRÊNCIA

Também em Barra do Garças, um criminoso foi preso em sua residência. No local, além das munições de armas de fogo dos calibres .38 e 9mm, foram encontradas diversas porções de entorpecentes e materiais usados para preparar drogas para venda, reforçando as evidências contra o suspeito.

O preso possui uma extensa ficha criminal, com 31 passagens, incluindo roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Cidadão de bem

    Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 08h48
  • Parabéns a gloriosa PC vagabundos criminosos tem que morrer mesmo tem que ir pra vala mesmo eles são cruéis covardes impiedosos eles roubam sequestram e matam pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas eles não tem nada a perder são criminosos por pura opção safadeza sem vergonhice são potenciais assassinos psicopatas
    5
    0



  • Só observo

    Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 08h16
  • Parabéns a polícia, certamente se ficasse na mão da dona justa, em poucos meses estaria nas ruas... Não, não irei fazer nenhum comentário do tipo, um eleitor a menos para o nove dedos, ou coisa do gênero, mas que é verdade, é.
    5
    2









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet