Polícia Segunda-Feira, 02 de Maio de 2022, 18h:40 | Atualizado:

Segunda-Feira, 02 de Maio de 2022, 18h:40 | Atualizado:

FIM DAS BUSCAS

Suspeito de matar sargento da PM em MT é preso no Acre

 

G1-MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

acre.JPG

 

A Polícia Civil prendeu no Acre, nesta segunda-feira (2), um dos suspeitos de matar o sargento aposentado da Polícia Militar Abel Cebalho de Souza, de 46 anos, em março deste ano em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O crime ocorreu dentro do bar de propriedade do militar na frente de clientes e das filhas dele.

O preso é um rapaz de 21 anos que estava escondido no bairro Vitória, na capital acreana, Rio Branco. O nome dele não foi divulgado. Equipes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) receberam e trocaram informações com a Polícia Civil do Mato Grosso.

O suspeito foi capturado no dia do seu aniversário, conforme a polícia.

O sargento Abel de Souza estava no caixa do estabelecimento comercial, no dia do crime, quando dois homens armados chegaram ao local e o assassinaram com um tiro na cabeça.

Câmeras do circuito de segurança do bar filmaram toda a ação. A Polícia Civil e a perícia foram até o local e a família entregou o vídeo do momento do crime. Veja vídeo abaixo

Crime

As imagens do circuito interno mostram dois homens chegando juntos no bar e um deles fica aguardando na porta de saída do bar, enquanto o outro se aproxima do caixa onde a vítima estava, junto com as filhas e pede uma bebida.

Quando o policial se vira para pegar o pedido, o assaltante pega a arma e no momento em que ele se vira para entregar o refrigerante é atingido com um disparo no olho direito.

Nesse momento, o outro homem que estava na porta também saca a arma e dá um tiro em direção ao interior do bar e atinge uma mesa de sinuca e quase acerta os clientes que estavam no local. Em seguida, os dois homens fogem.

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Eleitor

    Terça-Feira, 03 de Maio de 2022, 09h44
  • Vai estudar Roberto, quem faz as leis pra beneficiar bandidos é essa corja de deputados de esquerda que vc ajuda a eleger.
    5
    2



  • Roberto

    Terça-Feira, 03 de Maio de 2022, 07h43
  • Oque Bolsonaro tem feito para aumentar penas, melhorar segurança? todo dia só afrouxam as leis, mas o importante é o voto impresso, lamentável, desses candidatos, junta os dois e não dá meio.
    4
    8



  • PT - Nunca mais

    Segunda-Feira, 02 de Maio de 2022, 19h46
  • Uma imensa tragédia para a família. Mais um eleitor do Luladrão que tira a vida de um chefe de família. Esse é o "trabalhador" que o Luladrão defende. É bandido defendendo bandido.
    20
    9









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet