10 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 17h:00 | Atualizado:

Suspeito de roubo em comércio é preso em flagrante em VG

Minutos depois de assaltar uma loja de peças e assessórios automotores na Avenida Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande, H.A.P.H.F,23, acabou preso por policiais do 4º Batalhão.

A prisão dele aconteceu em uma residência do 24 de Dezembro, núcleo habitacional na mesma cidade, endereço onde o sistema de rastreamento apontou a localização de um dos celulares roubados. Ao ser preso o suspeito ainda portava a arma usada no crime, um revólver 38, com cinco munições.

No local também estavam objetos roubados, sendo um televisor de 50 polegadas, dois celulares, R$ 1,5 mil e outros. Parte desse material na casa e outra ainda dentro de um Fiat Pálio na garagem, carro esse que teria sido usado para dar cobertura ao roubo.

Indagado sobre o Fiat Strada roubado do empresário, H. declarou que havia sido abandonado na estrada de acesso a comunidade Capão Grande. O carro foi localizado na via indicada. Na casa do suspeito, diversas pessoas reagiram e tentaram evitar a prisão dele, porém acabaram sendo contidas e encaminhadas à delegacia.

O empresário reconheceu o acusado como um dos autores do assalto. Ele relatou que dois homens invadiram o comércio armados e renderam ele e outras pessoas.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS