21 de Julho de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 15h:57 | Atualizado:

SEM SAÍDA

Suspeitos batem carro e são presos por furto em VG

Quadrilha N Horizonte material.jpg

 

Equipe do 4º Batalhão de Várzea Grande prendeu nesta terça-feira (18.06), três homens por furto em uma residência, no bairro Novo Horizonte. Na fuga os suspeitos ainda bateram o veículo em um poste, correram, mas foram contidos. Um dos suspeitos tem 16 passagens criminais.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto à residência. No local, os homens já haviam saído em um carro. Em diligências foram identificados o veículo e os suspeitos no bairro Nova Várzea Grande. Foi dada ordem de parada, que foi ignorada pelos suspeitos, que fugiram em alta velocidade.

Em certo momento o condutor do veículo perdeu o controle e bateu em um poste. Mesmo assim, os três homens tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais logo em seguida.

Foram presos W.M.M.S. (30), L.S.F. (25) e R.C.A. (35), todos com várias passagens criminais por diversos crimes. Um deles já foi detido 16 vezes.

Dentro do veículo estavam os objetos furtados, como roupas, calçados, computador, eletrodomésticos, um cofre de moedas e outros itens. Todos encaminhados à Central de Flagrantes.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS