15 de Dezembro de 2019,

Artigos

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019, 08h:20 | Atualizado:

PROVAS CERTAS

Suspeitos deixam pegadas e são presos por furto em MT


G.CARNEIRO

c11.jpg

 

Policiais militares de General Carneiro ( a 442 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (18.07) um casal por furto à residência, no bairro Matinha. A dupla deixou pegadas que indicavam o percurso até sua residência, que fica do lado da casa que havia sido furtada.

O detalhe foi observado pela vítima que teve a residência arrombada e vários objetos levados. Ela procurou o Núcleo da PM da cidade e com as informações a equipe foi até a casa de F.J.F.D, (33) e R.L.R, (29), sendo recepcionado por um deles que apresentou nervosismo e inquietação com a presença da guarnição.

Logo em seguida, os policiais pediram autorização para entrar na residência, no que foram atendidos. Foi observado em um dos cômodos vários objetos enrolados em um lençol. Questionado, o homem disse que sua esposa teria entrado na casa da vizinha e roubado os objetos.

A suspeita que ouvia a conversa, rapidamente juntava outros objetos furtados, tentando colocá-los dentro de uma bolsa. Na casa, estavam duas crianças de três e seis anos, para as quais foi acionado o Conselho Tutelar.

Os suspeitos e o material furtado encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS