Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (23) após se masturbar em uma loja de roupas em Alta Floresta (791 km de Cuiabá). A importunação sexual foi denunciada por uma jovem de 19 anos e por uma mulher de 27, ambas vítimas do tarado.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher que é proprietária da loja informou que o suspeito estava no local alegando que procurava um presente para a esposa. Durante o atendimento, o suspeito tentou manter contato próximo e aparentou estar filmando a situação, enquanto tocava no pênis.
Em determinado momento, após a atendente encerrar o atendimento, ela notou que o balcão estava sujo com um líquido que parecia sêmen. A vítima ficou assustada e comentou o ocorrido com uma colega que trabalha num comércio ao lado, onde tomou conhecimento de que o suspeito teria cometido o mesmo ato em outra loja.
A proprietária então acessou o sistema de monitoramento e constatou que o homem havia se masturbado. Policiais militares realizaram rondas na região e encontraram o suspeito, que já usava tornozeleira eletrônica.
Ele confessou ter praticado a importunação sexual contra as duas vítimas, se masturbando e ejaculando no balcão das lojas. Além disso, durante a prisão, o suspeito confessou ainda que teria cometido o mesmo ato contra outras duas vítimas (totalizando quatro mulheres) e que as filmagens estariam no celular dele.
O suspeito já tem passagem por roubo e furto.
Fidalgo em conservas
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025, 16h46VÉIO DU PORTO
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025, 15h25piada
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025, 15h23Eleitor da Barra do Garças
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025, 14h51Obreira Marilia
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025, 14h34