Um jovem de 18 anos foi preso após estuprar a própria prima de 12 anos, na tarde do último sábado (4), em Confresa (1.049 km de Cuiabá). A menor foi obrigada a fazer sexo no oral no suspeito, que também ameaçou a vítima e outras crianças de morte caso revelassem o abuso para alguém.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima depois que a irmã da menina, de 10 anos, revelou que viu o suspeito saindo de um quarto, em que estava com a adolescente. Segundo a criança, o primo estava com a genitália para fora e fechando o zíper da calça. Tal episódio foi há cerca de um mês.
A mãe perguntou à vítima que confirmou o que havia sido relatado pela menina de 10 anos. Ela contou que foi obrigada a fazer sexo oral no suspeito e ficou com medo de falar sobre o abuso porque ele ameaçou as crianças de morte caso contassem para algum adulto o que tinha acontecido.
Diante da situação, ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência.
Posteriormente, ele foi liberado e intimado a comparecer na delegacia do município nesta terça-feira (7). O caso será investigado através de um inquérito da Polícia Civil.
alex
Terça-Feira, 07 de Novembro de 2023, 14h16lu
Terça-Feira, 07 de Novembro de 2023, 14h02