O corpo do taxista Terêncio José Magalhães, de 39 anos, foi encontrado na noite de terça-feira no assentamento Antônio Conselheiro, próximo a Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O seu carro também foi encontrado abandonado pela Polícia Militar, já no perímetro urbano da cidade.
De acordo com o sargento Alberto, da Polícia Militar, a guarnição parou para fazer abordagem e notou que não tinha ocupante no veículo. Os policiais forçaram a maçaneta a porta se abriu e no interior avistaram uma faca e várias manchas de sangue. A Perícia e a Polícia Civil foram acionadas e durante o deslocamento ao bairro receberam a informação do corpo localizado no Antônio Conselheiro.
O investigador da Polícia Civil Cleber Santos afirma que há duas hipóteses para o crime pode ter sido um latrocínio ou execução. Mas somente os resultados da perícia técnica e do exame de necropsia pode responder como o taxista morreu.
Conforme o investigador a execução pode ter ocorrido dentro do veículo na cidade e o suspeito percorreu mais de 30 quilômetros para desovar o corpo da vítima. O investigador não descarta ainda a participação de mais uma pessoa no crime.