Polícia Terça-Feira, 31 de Maio de 2022, 20h:22 | Atualizado:

Terça-Feira, 31 de Maio de 2022, 20h:22 | Atualizado:

Notícia

Testemunhas relembram corpos voando em dia de acidente em frente a Valley

 

Khayo Ribeiro
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

acidentevalley.jpg

 

Testemunhas relembram terem visto corpos voando no momento do acidente que matou os jovens Ramon Alcides Viveiros e Mylena Lacerda Leôncio e feriu Hya Giroto, em frente à boate Valley Club, em Cuiabá, em 23 de dezembro de 2018.

Os depoimentos foram prestados no início da tarde desta terça-feira (21), na primeira audiência do caso ao longo dos 3 anos do acidente. As oitivas são acompanhadas pela defesa da acusada, a bióloga Rafaela Screnci, familiares das vítimas e promotores do Ministério Público de Mato Grosso. A audiência é conduzida pelo juiz Flávio Miraglia.

Segunda testemunha a depor, o técnico de som Mogar Meirelles afirmou ter visto o acidente de perto, uma vez que estava em um estacionamento próximo à avenida Isaac Póvoas. Ao falar sobre o caso, relembrou ter visto a ré passar pela via em alta velocidade e, em seguida, visualizou os corpos sendo jogados ao ar pelo carro dirigido pela bióloga.

Posteriormente, no depoimento do jovem Eduardo Augusto Souza, a cena do momento do acidente foi relembrada. Em sua fala, a testemunha afirmou ter visto Ramon sendo lançado ao ar.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Maria

    Quarta-Feira, 01 de Junho de 2022, 14h56
  • POIS É SE ESTIVESSEM EM CASA OU NA IGREJA NAQUELE DIA NÃO TINHA ACONTECIDO ESSA MERDA TODA, MAS TAVAM NO MEIO DA RUA SE DIVERTINDO
    2
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet