A motorista apontada como torcedora do São Paulo, que conduzia um veículo Hiunday Creta em alta velocidade quando atropelou e matou a motociclista Márcia Regina da Silva, de 53 anos, na noite deste domingo (24) em Várzea Grande, se apresentou à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil. Após o acidente registrado na frente do Várzea Grande Shopping, a mulher trocou de lugar com o passageiro e fugiu sem prestar socorro à vítima.
Durante as primeiras diligências dos investigadores da Deletran, os policiais foram até a residência da motorista, que não estava em casa. No entanto, ela se comprometeu a se apresentar e compareceu à unidade policial às 23h30, acompanhada de seu advogado. Foi realizado o teste do bafômestro que deu negativo para consumo de bebida alcoólica.
De acordo com a Polícia Civil, no local do acidente constatou-se que a cena não foi preservada, pois a motocicleta da vítima foi retirada do local e o carro envolvido fugiu. Segundo informações de testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz, passando pela rotatória da Avenida Presidente Artur Bernardes, quando foi atingida na traseira.
Após a colisão, a condutora do veículo parou o carro alguns metros à frente, trocou de posição com o passageiro, que assumiu a direção e fugiu do local. Durante o trabalho de perícia no local, os policiais conseguiram obter informações da placa do veículo envolvido no acidente e, em seguida, identificaram a mulher que estava conduzindo o carro.
Bruno
Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2023, 13h59Antonio
Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2023, 12h38Maria do Socorro
Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2023, 12h08King
Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2023, 11h59Confuso ao ler a matéria
Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2023, 11h57CUIABANO
Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2023, 10h40