04 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 11h:50 | Atualizado:

Traficante 'Capivara' é flagrado pela PM após ser denunciado por vizinhos


Gazeta Digital

Após denúncia anônima feita pelos vizinhos, a Polícia Militar prendeu em flagrante na primeira hora da madrugada desta terça-feira (6) o traficante Devair Júnior de Lima Castro, 20, conhecido como "Capivara", do bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá.

Quando a PM chegou ao local indicado pelos denúnciantes, ele estava vendendo drogas, com apoio de 2 adolescentes, sendo um deles de 16 anos, E.F.S.C., e outro de 15, L.F.S.C.

Os 3 tentaram fugir correndo a pé. "Capivara" entrou na residência, que é uma "boca de fumo", onde mora. A PM entrou atrás e encontrou na casa maconha e pasta base de cocaína em uma cumbuca no armário. No bolso dele, de acordo com a PM tinha uma "pedra" de pasta base.

De acordo com o boletim da ocorrência, registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá, "Capivara" tem várias passagens policias por tráfico e vizinhos afirmaram à PM que ele faz ameaças na região para manter o poderio. No Judiciário, responde por porte ilegal de arma e envolvimento com drogas.

Ainda de acordo com os militares, na fuga, tanto "Capivara" quanto os 2 adolescentes tiveram "pequenas escoriações". Foram levados à UPA da Morada do Ouro, para fazerem curativos antes de encaminhados à delegacia.

O Gazeta Digital tentou falar com alguém da família do traficante, através do número de celular disponível no boletim da ocorrência, mas não conseguiu fazer contato.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • wagner carneiro | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 13h34
    3
    1

    passa fogo nessa capivara... mas se matar vai ter que comer.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS