22 de Abril de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 14 de Abril de 2019, 13h:10 | Atualizado:

PELA 2ª VEZ

Traficante é denunciada e "cai" com meio Kg de maconha

Suspeita já tinha sido presa em fevereiro com meio quilo de pasta-base em Aragarças (GO)

maconnha, tráfico de drogas

 

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (13), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), uma mulher de 21 anos portando 500 gramas de maconha. Ela é reincidente no crime e já tinha sido presa em fevereiro deste ano em Goiás traficando drogas.

 

A PM informa que recebeu uma denúncia anônima por meio do 190 relatando que a suspeita se delocava de Primavera do Leste (236 km da Capital), para Barra do Garças, transportando a droga. Uma barreira foi realizada na entrada do município da região do Araguaia para interceptá-la.

 

Na sequência, segundo relato da PM, um caminhão, que tinha como passageiro uma mulher com as características descritas na denúncia anônima, foi abordado pelos agentes de segurança. Após a realização de buscas na bolsa da mulher, os policiais encontraram 500 gramas de maconha no formato de tablete.

 

Após receber voz de prisão a suspeita foi encaminhada para a Central de Atendimento da PM e posteriormente para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o entorpecente apreendido.

 

Esta é a segunda vez em menos de três meses que ela é presa acusada de tráfico de drogas. No dia 7 de fevereiro de 2019, a mulher, identificada com I.A.S., foi detida na rodoviária de Aragarças (GO) com meio quilo de pasta-base de cocaína.

À ocasião, ela também foi alvo de denúncia anônima, o que motivou uma operação conjunta entre as Polícias Militares de Mato Grosso e Goiás para efetuar a prisão. Naquela ocasião ela disse que a droga estava avaliada em R$ 7 mil. Relatou ainda que levaria o entorpecente de de Anápolis (GO) para Barra do Garças. 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS