Polícia Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 15h:16 | Atualizado:

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 15h:16 | Atualizado:

AÇÃO POLICIAL

Traficante e foragido da Justiça são presos em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pontes.jpg

 

Um jovem envolvido com comércio de entorpecentes no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de domingo (20), durante diligências para localizar um indivíduo foragido da Justiça.

P.V.L.A. de 21 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido em uma residência no bairro Residencial Tuiuiú, no momento em que embalava porções de droga para venda.

O endereço onde o suspeito foi abordado era monitorado por suspeita de se tratar de ponto de venda de drogas. No local, os policiais civis apreenderam vinte trouxas de maconha, uma balança de precisão e pequena quantia em dinheiro. Outro indivíduo também foi abordado no imóvel, porém alegou ser usuário de droga.

Diante dos fatos, ambos foram levados para Delegacia de Pontes e Lacerda e interrogados pelo delegado plantonista. P.V.L.A. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça. O segundo conduzido foi ouvido e posteriormente liberado.

Prisão Foragido

Um suspeito procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda, no final da tarde de domingo (19.05), em ação para cumprimento de mandado judicial.

Felipe Souza Vicente, 20, conhecido como “Zoio”, estava com mandado de prisão em aberto e foi abordado em uma rua do bairro Bela Vista, nas proximidades do Ginásio Bezerrão.

O suspeito também é apontado como autor de um crime de roubo de motocicleta, Honda Broz, o qual está em investigação.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet