Polícia Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 18h:10 | Atualizado:

Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 18h:10 | Atualizado:

DISTRIBUIÇÃO

Traficante é preso com 200 quilos de maconha em Cuiabá

Ao ser detido, o suspeito afirmou que sua tornozeleira já se encontrava desligada há três dias

SUELEN ALENCAR E TARLEY CARVALHO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

200quilos.jpg

 

Policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), em ação conjunta com policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), apreenderam nesta tarde de segunda-feira cerca de 200 kg de substância análoga à maconha. A substância foi apreendida no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá. A operação resultou na prisão de uma pessoa, P.H.S., de 26 anos de idade, que usava uma tornozeleira eletrônica desligada.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), a Rotam recebeu a denúncia de que um homem estava traficando drogas na região do Jardim Industriário, nas proximidades de um mercado. Ao realizarem o patrulhamento pela região, os policiais não encontraram o carro descrito na denúncia.

Dando continuidade à busca pelo veículo, já no bairro Nova Esperança II, os policiais avistaram um Ford Fiesta Sedan, de cor branca, tal qual constava na denúncia, estacionado em uma residência.

Ao avistarem o carro, então, os policiais perceberam que o suspeito havia percebido a presença e que fugira para um cômodo aos fundos da casa. Apesar da rapidez, os policiais perceberam que P.H.S. usava tornozeleira eletrônica.

Os policiais, então, entraram na residência e encontraram a droga escondida em tambores, no total de 203 tabletes. Além da substância, a PM também localizou uma balança de pesagem.

P.H.S. foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Ao ser detido, o suspeito afirmou que sua tornozeleira já se encontrava desligada há três dias.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Sociedade

    Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 18h39
  • Agora o governador vai pagar RGA.....
    2
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet