Um homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas e ainda tentou subornar policiais militares, oferecendo R$ 10 mil para evitar sua detenção. O caso foi registrado no bairro Antigo, na cidade de Peixoto de Azevedo (695 km deCuiabá), na tarde desta sexta-feira (20). O criminoso usava o filho de 11 anos para fazer a entrega de drogas, com intenção de evitar suspeitas.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a guarnição recebeu denúncias de que o suspeito estaria comercializando drogas em sua residência. A denúncia dizia ainda que o homem utilizava seu veículo, um Honda Civic, para o tráfico de drogas e que, todas as vezes que saáa para entregar os entorpecentes, o suspeito levava o filho de 11 anos no veículo para não chamar atenção das equipes policiais.
Em rondas pelo bairro Antigo, as equipes visualizaram o veículo e realizaram a abordagem policial. Durante busca pessoal ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Já no interior do veículo, os agentes localizaram duas porções de cocaína debaixo do tapete e mais 50 porções de cocaína prontas para consumo escondidas atrás do banco do passageiro. Havia ainda uma balança de precisão e vários papelotes vazios.
Questionado a respeito de haver mais entorpecentes em sua casa, o detido dizia a todo momento que ninguém entraria na sua casa sem ordem judicial, e que só autorizaria a guarnição entrar quando seus advogados estivessem presentes. Enquanto a guarnição aguardava a chegada do advogado, o suspeito tentou subornar a equipe oferecendo R$ 10 mil para ser liberado. O valor foi recusado e os militares que deram voz de prisão ao suspeito por tráfico ilícito de drogas e corrupção ativa.
Sikera Júnior terror dos ptebas
Domingo, 22 de Agosto de 2021, 09h05