Um confronto entre a Polícia Militar e uma quadrilha de traficantes e assaltantes de veículos terminou com quatro criminosos presos e um morto. O tiroteio foi registrado no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (16). Todos os envolvidos possuem diversos registros criminais.
Segundo boletim de ocorrências, a equipe da Força Tática foi acionada por uma testemunha que informou que sabia onde uma quadrilha que estaria cometendo diversos roubos de veículos em Cuiabá costumava se reunir. A denúncia dizia ainda que aquela quadrilha era perigosa e agia com extrema violência. A autora da denúncia preferiu não se identificar.
Diante das informações, duas equipes da Força Tática da PM se deslocaram até o endereço indicado. No local, havia cinco suspeitos, inclusive uma mulher.
Ao perceberem a chegada dos policiais, quatro deles se renderam e não apresentaram resistência à abordagem. Um dos acusados estava armado com um revólver calibre 357, tentou resistir à prisão e atirou contra os policiais militares que revidaram, acertando o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Na residência, foram apreendidas duas armas de fogo, munições intactas e deflagradas, drogas ilícitas e materiais usados para o tráfico, além de dinheiro em espécie.
A PM isolou o local e acionou as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para dar continuidade à ocorrência. Os demais suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da PJC.
Raul ptralha corno
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021, 20h19Bandido bom bandido morto
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021, 10h58