13 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 16h:47 | Atualizado:

Traficante usava filho menor para vender drogas em Juína

Após denúncia anônima pelo serviço de emergência da Policia Militar, o 190, os militares da Força Tática de Juína (a 737 km de Cuiabá) prenderam duas pessoas, apreenderam armas, drogas e fecharam uma ‘boca de fumo’ no município. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (14.02), no bairro Modulo 05.

Conforme a denúncia, disparos de arma de fogo eram ouvidos na região. No deslocamento para o local a polícia abordou um dos suspeitos, que portava uma porção de substância análoga a maconha. Ele informou à guarnição que comprou o entorpecente em uma casa do bairro que era ponto de comercialização de drogas.

Chegando ao local citado, os policiais perceberam que era o mesmo endereço de onde partiram os disparos. Na residência foram encontradas outras porções de drogas, dinheiro, munições de diversos calibres, duas armas de fogo, um simulacro (airsoft) e uma espingarda de pressão.

O proprietário da casa, identificado como L.P., foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, uma vez que ele usava seu filho menor para comercializar o entorpecente.

Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS