A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa registrou, neste final de semana, mais três assassinatos. Em relação ao último final de semana, um feriado prolongado, houe uma queda de 67% o numero de mortes em relação ao feriado da semana passada.
O último assassinato confirmado foi o do motociclista Jhonatan Marlon Viana, de 30 anos, vítima de um latrocínio, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. De acordo com testemunhas, o rapaz teve a moto roubada por duas pessoas e foi morto à pauladas. O crime foi consumado às 5h de domingo.
No sábado, o corpo do morador de rua, Vitor Paulo Nonato, 53 anos, foi liberado do pronto-socorro de Várzea Grande e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), depois de ter o óbito confirmado. Segundo o IML, o homem tinha várias lesões no corpo e, aparentemente, foi vítima de um espancamento ocorrido na quarta-feira passada.
Já na sexta, o adolescente T.P.M., de 17 anos foi morto ao tentar roubar um policial militar no bairro Jardim Industriário II. O jovem abordou o PM no momento em que ele chegava em casa e foi morto com dois tiros.