22 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014, 09h:05 | Atualizado:

VIOLÊNCIA

Três homicídios são registrados; corpo é encontrado na Lagoa do CPA

Populares que faziam caminhada acionaram a Polícia Militar


Da Redação

Internauta

corpo-lagoa

 

O corpo de um homem foi encontrado boiando na Lagoa do CPA, próximo a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. O cadáver foi localizado por pessoas que faziam caminhada na região e se incomodaram com o mal cheiro, o que indica um avançado estado de decomposição.

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros que fez a remoção do corpo. A vítima é de cor parda, cerca de 35 anos, e vestia calça jeans e camiseta branca. Ainda não há informações sobre o nome da vítima.

As primeiras informações apontam que o corpo foi "desovado" na lagoa.

A Lagoa do CPA deve passar por processo de revitalização nos próximos meses. Um projeto da prefeitura pretende "urbanizar" o local, levando atrativos para a população. O local será denominado Parque das Águas.

Outras mortes

Nas últimas 24 horas, outros dois assassinatos foram registrados na Baixada Cuiabana. No bairro Alvorada, em Cuiabá, um andarilho ainda não identificado foi morto por espancamento.

Em Várzea Grande, Eraldo Vicente de Campos, de 34 anos,  foi morto a tiros no bairro Jardim Glória. Nestes dois assassinatos não há informações sobre os suspeitos.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS