12 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014, 13h:47 | Atualizado:

Três jovens são presos com armas no final de semana em Rondonópolis

Policiais militares do Grupo de Comando de Ação Rápida do 4º Comando Regional da PM em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), nesta última sexta-feira, retiraram de circulação duas armas de fogo, onde foram detidos os suspeitos Marco Aurelio Pereira da Luz, de 20 anos, Jose Carlos Sousa Monoo de 20 anos, Alexandre Rodrigues da Silva de 19 anos. A abordagem e prisão dos suspeitos foi feita na Avenida Fernando correia da costa, Vila Aurora.

 

Os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo preventivo pela região Central da Cidade, quando avistaram um veículo Gol Preto de placa LYY-3770, e dentro havia três ocupantes, foi feito o acompanhamento e abordagem ao mesmos e já na Avenida Fernando Correia da Costa, durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os mesmos, mas em buscas pelo interior do veículo foram localizadas duas armas de fogo sendo um revólver marca Taurus calibre 32, com duas munições sendo uma "picotada" e uma intacta e um revólver calibre 32 com três munições intactas.

O suspeito Marco Aurélio informou aos PM’s que as duas armas eram de sua propriedade, ainda dentro do veículo havia uma “bala clava” (capus), e um capacete que são geralmente meios utilizados por infratores para realizar assalto.

 

Diante dos fatos todos foram encaminhados juntamente com material apreendido para 1ª Delegacia de Rondonópolis para confecção de boletim de ocorrências e entregues para Polícia Judiciária Cívil para as providências que o caso requer.

 

TERCEIRA ARMA

 

Policiais militares da Companhia Central na madrugada de sábado retiraram de circulação mais uma arma de fogo, desta vez sendo detida por porte ilegal de arma de fogo a suspeita Aline Lorraine Gomes da Silva de 18 anos, com a mesma foi apreendido um adolescente de 16 anos a abordagem foi realizada em frente a uma casa de shows localizada na Avenida Marechal Dutra, Centro em Rondonópolis.

 

Os policias em rondas pelo endereço acima mencionado avistaram a dupla no escuro em baixo de uma árvore, o que gerou suspeita e foi de imediato realizada a abordagem, onde a suspeita Aline ao perceber a aproximação policial dispensou algo e ao ser conferido pelos policiais tratava-se de um revólver calibre 32 carregado com cinco munições intactas.

 

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências cabíveis. Vale ressaltar que a conduzida Aline possui diversas passagens criminais de roubo, furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio quando menor de idade

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS