Polícia Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014, 09h:39 | Atualizado:

Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014, 09h:39 | Atualizado:

REDES SOCIAIS

Três jovens são presos por ostentar armas em redes sociais

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Três jovens foram presos por ostentar armas e dinheiro em mensagens pelo WhatsApp em festa. No momento da prisão, familiares foram defender os detidos e desacataram os policiais, o que levou mais 2 homens à Delegacia do Planalto na noite de terça-feira (22).

Com o grupo também foram encontradas porções de pasta-base de cocaína e maconha.Na casa de Anderson da Silva Gonçalves, 24, um dos homens que apareciam nas fotos com armas, foi localizado em uma gaveta R$ 2.160 em espécie e com ele estavam 2 trouxas de pasta-base de cocaína.

As fotos teriam sido tiradas em uma festa em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá).Outro homem que aparece nas fotos é Wanderlei Domingos Moura Marinho, 28, que foi apontado pelo menor M.J.S.M., 16, como o dono da arma.

No carro dele estavam 5 trouxinhas de pasta-base e em sua casa uma porção de maconha, o que Anderson alegou ser para consumo próprio, pois é dependente químico.Na casa de Wanderlei também foram encontrados uma televisão 32 polegadas e um vídeo game que não tinham notas fiscais.

Quando os policiais voltaram à casa de Anderson, o irmão e um familiar, Alesson da Silva Gonçalves, 20, e Amaury Edson Gonçalves, 51, respectivamente, começaram a xingar a Polícia Militar e também foram detidos e encaminhados para a Delegacia do Planalto. O crime de apologia ao crime tem pena de 3 a 6 meses de reclusão ou multa.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet