03 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 13h:59 | Atualizado:

FLAGRANTE

Três são detidos com armas e munições em MT


CÁCERES

caceres.jpg

 

A Polícia Militar de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), prendeu duas pessoas, sendo uma menor, por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (13.02), no bairro Dner.

Os policiais receberam uma denúncia de que um homem estava de posse de arma de fogo e ameaçando uma terceira pessoa. Quando os militares chegaram ao local informado foram recebidos por disparos de arma de fogo. Neste instante, a polícia revidou e conseguiu inibir a ação criminosa.

Aos policiais, a menor confirmou ser comparsa do homem que atirou contra os policiais e disse que a intenção era matar um desafeto de ambos.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma arma calibre 38, quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas, dois aparelhos celular e R$ 65 em dinheiro. A dupla foi encaminhada para a Delegacia e o revólver e as munições foram apreendidos.

Ainda na noite de terça-feira, no bairro Jardim Cidade Nova, em Cáceres, a Polícia Militar apreendeu um menor que estava com uma arma de fogo calibre 22.  Em rondas pela região, os militares abordaram o suspeito e ao fazer a busca pessoal, os policiais encontraram o revólver sem munição. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia e a arma foi apreendida.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS