Polícia Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025, 17h:10 | Atualizado:

Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025, 17h:10 | Atualizado:

ASSALTO

Três são presos por atirar na cabeça de ex-prefeito em MT; vídeo

Balas atingiram nuca e Iron não corre risco de morte

ANA JÚLIA PEREIRA
GAZETA DIGITAL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

IRON MARQUE ATENTADO.jpg

 

Na tarde desta quarta-feira (16), 3 pessoas foram presas por envolvimento na tentativa de homicídio do médico e ex-prefeito de Confresa (1.160 km ao noroeste de Cuiabá), Iron Marques Parreira, 66, durante o fim da tarde dessa terça-feira (15). Ele foi baleado na cabeça dentro de sua clínica particular e precisou ser transferido para uma unidade de saúde em Cuiabá. 

Conforme as informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada por volta das 17h45 para um roubo em andamento na clínica do Dr. Iron, que fica na avenida Centro Oeste.

Quando a equipe chegou, encontrou o médico caído dentro do consultório, com sangramento na cabeça. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o médico para o Hospital Municipal de Confresa. Ainda na tarde desta quarta (16), ele foi transferido para Cuiabá. Seu estado de saúde é estável, e ele permanece internado sob cuidados médicos.

Os suspeitos usavam roupas de manga longa e não tiraram os capacetes durante a ação criminosa. Já durante a tarde desta quarta (16), 3 pessoas foram presas por envolvimento no crime. Eles foram localizados no centro de Confresa após buscas realizadas pela Polícia Civil. 

Câmeras de segurança flagraram quando dois homens chegaram de moto no local. Eles renderam uma das funcionárias e ela foi obrigada a levá-los até o consultório do médico. Lá dentro da sala, eles dispararam os tiros e fugiram.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet